O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 maio 2014

    Coreias do Norte e Sul trocam disparos

    Moradores da ilha de Yeonpyeong, que fica ao sul da fronteira marítima em disputa, foram para abrigos
    Seul - A Coreia do Norte fez pelo menos um disparo de artilharia que caiu perto de um navio sul-coreano de patrulha ao sul da área de fronteira marítima disputada pelos dois países, nesta quinta-feira, mas não atingiu a embarcação, disse um oficial militar da Coreia do Sul.


    O canal noticioso YTN informou que, em resposta, a artilharia sul-coreana disparou contra uma embarcação norte-coreana.

    Moradores da ilha de Yeonpyeong, que fica logo ao sul da fronteira marítima em disputa, foram para abrigos antiaéreos, disse o oficial, falando sob a condição de anonimato. A ilha foi bombardeada pela artilharia norte-coreana em 2010 e quatro pessoas morreram.
    Não houve mais disparos do Norte após o incidente, ocorrido logo depois das 18h (horário de Tóquio), disse o oficial.

    Foto: Reuters
    Militares sul-coreanos em um navio perto da ilha de Yeonpyeong, na fronteira entre as duas Coreias

    Alternativa Online

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença