segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como se já não tivessem: NASA vai testar "prato voador" destinado a voos marcianos


A NASA está se preparando para testar pela primeira vez um veículo espacial cuja forma se assemelha a um "prato voador". No futuro, um aparelho de configuração similar poderia ser útil para as missões marcianas. Em particular, poderia servir para transportar cargas e astronautas ao Planeta Vermelho.

O "prato voador" será testado na primeira quinzena de junho, na base de lançamento de foguetes da Força Aérea dos EUA na ilha de Kauai, no arquipélago de Havaí, segundo noticia a Itar-Tass. A experiência será realizada na estratosfera.

No futuro, segundo acreditam os desenvolvedores, o veículo será instalado na base de espaçonaves, o que possibilitará uma travagem das mesmas na atmosfera rarefeita de Marte e o pouso suave sobre a superfície do Planeta Vermelho.
No contexto de testes, o "prato" será elevado em um aeróstato a 35 km de altura, onde serão acionados os seus motores. Depois de subir até 55 km e desenvolver uma velocidade 3,5 vezes superior à do som, o "prato" começará a descer usando um dispositivo inflável de travagem e paraquedas. O veículo vai pousar no oceano Pacífico, onde será regatado por marinheiros norte-americanos.

Voz Da Rússia

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.