O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 maio 2014

    Como se já não tivessem: NASA vai testar "prato voador" destinado a voos marcianos


    A NASA está se preparando para testar pela primeira vez um veículo espacial cuja forma se assemelha a um "prato voador". No futuro, um aparelho de configuração similar poderia ser útil para as missões marcianas. Em particular, poderia servir para transportar cargas e astronautas ao Planeta Vermelho.

    O "prato voador" será testado na primeira quinzena de junho, na base de lançamento de foguetes da Força Aérea dos EUA na ilha de Kauai, no arquipélago de Havaí, segundo noticia a Itar-Tass. A experiência será realizada na estratosfera.

    No futuro, segundo acreditam os desenvolvedores, o veículo será instalado na base de espaçonaves, o que possibilitará uma travagem das mesmas na atmosfera rarefeita de Marte e o pouso suave sobre a superfície do Planeta Vermelho.
    No contexto de testes, o "prato" será elevado em um aeróstato a 35 km de altura, onde serão acionados os seus motores. Depois de subir até 55 km e desenvolver uma velocidade 3,5 vezes superior à do som, o "prato" começará a descer usando um dispositivo inflável de travagem e paraquedas. O veículo vai pousar no oceano Pacífico, onde será regatado por marinheiros norte-americanos.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença