O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 maio 2014

    Caças japoneses decolam para interceptar aeronaves russas


    Jatos da Força Aérea de Autodefesa do Japão foram colocados em alerta, decolando para interceptar dois aviões militares russos, segundo informou o Ministério da Defesa nipônico.

    De acordo com o ministério, os aviões se aproximaram do espaço aéreo do país insular voando do lado do mar do Japão. Os aviões anti-navio Tu-142 russos foram detectados perto da ilha setentrional de Hokkaido.
    No estreito Tsushima, eles deram a volta, tomando o rumo de regresso.
    Conforme ressalta o Ministério da Defesa do Japão, a violação do espaço aéreo não foi registrada.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença