terça-feira, 6 de maio de 2014

Cabeças de bode foram encontradas por pescador após ritual macabro na capital de Santa Catarina

Florianópolis é uma ilha. É a capital do estado de Santa Catarina. É conhecida em seus cartões postais por se a "Ilha da Magia", e não é atoa, afinal a ilha é um dos maiores polos sul-americanos na prática de ocultismo e magia. Feiticeiros, bruxos e satanistas do mundo todo se reúnem anualmente nesta ilha para a realização de grandes rituais e eventos bruxólicos. A ilha contempla uma série de ramificações do mundo esotérico. Ali se podemos encontrar o candomblé, a umbanda, o espiritismo, a wicca, a magia branca, a magia negra, o satanismo, o hermetismo, a maçonaria, o druidismo, dentre uma serie de outras vertentes magicas. 

Nesta manha do dia 05 de Maio de 2014, um morador do bairro Campeche, situado no setor sul da ilha, encontrou e fotografou na praia, tres cabeças de bode/cabras, os corpos não foram encontrados pois foram usados no ritual. veja as fotos marcantes tiradas pelo nativo.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Pobres animais sendo submetidos ao mal e a crueldade por motivos sórdidos.

    ResponderExcluir
  2. Creio que essa notícia ´n tem fundamento .sou natural de Floripa e ñ soube de nenhum acontecimento .é zoação

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.