Florianópolis é uma ilha. É a capital do estado de Santa Catarina. É conhecida em seus cartões postais por se a "Ilha da Magia", e não é atoa, afinal a ilha é um dos maiores polos sul-americanos na prática de ocultismo e magia. Feiticeiros, bruxos e satanistas do mundo todo se reúnem anualmente nesta ilha para a realização de grandes rituais e eventos bruxólicos. A ilha contempla uma série de ramificações do mundo esotérico. Ali se podemos encontrar o candomblé, a umbanda, o espiritismo, a wicca, a magia branca, a magia negra, o satanismo, o hermetismo, a maçonaria, o druidismo, dentre uma serie de outras vertentes magicas. 

Nesta manha do dia 05 de Maio de 2014, um morador do bairro Campeche, situado no setor sul da ilha, encontrou e fotografou na praia, tres cabeças de bode/cabras, os corpos não foram encontrados pois foram usados no ritual. veja as fotos marcantes tiradas pelo nativo.

Postar um comentário

  1. Pobres animais sendo submetidos ao mal e a crueldade por motivos sórdidos.

    ResponderExcluir
  2. Creio que essa notícia ´n tem fundamento .sou natural de Floripa e ñ soube de nenhum acontecimento .é zoação

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.