O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 maio 2014

    Black Blocs prometem caos na copa com ajuda do PCC!


    Segundo o site de notícias Estadão, o movimento Black Blocs promete o caos na copa do mundo, juntamente com o PCC que por sua sigla em português significa '' Primeiro comando da capital''.
    Lamentável é o fato de que o povo brasileiro está caindo na maior emboscada política, da história do Brasil e pra quem não sabe, os Black Blocs são grupos de pessoas que vão para as ruas promover o caos, ou melhor dizendo o quebra, quebra e quem paga por isso é o povo.
    Qual é o intento dos Black Blocs? O intento deles, é promover o caos, a desordem, e agora com essa notícia de que se aliarão com o PCC as coisas irão de mal a pior.
    O PCC é uma organização criminosa altamente perigosa, essas pessoas não tem nada a perder, quem os financia? Bom, já houve relatos de próprios ex black blocs de que são partidos políticos, como o PT e também o PSOL. O que nos leva a crer que o governo está cumprindo sua famosa agenda. Eles promovem o caos, através de ações desses vândalos, e depois trazem a solução, como se eles fossem os santos, mas isso não é verdade. O PT quer implantar no Brasil uma ditadura comunista, um governo autoritário e ditador, tirando assim a paz da família Brasileira.
    Vejam a matéria e se choquem com os fatos no link a seguir;

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença