Bom pessoal sempre que posto alguma coisa que não tem 100% de certeza eu penso melhor e depois tiro, para que não fique uma coisa duvidosa. Dessa vez o site que eu puxei não é um site de notícias mentirosas, porém não sabemos a procedência dessa informação de um grande valor quando falamos de seriedade, por isso resolvi tirar do ar a notícia a respeito do chip, que o papa possivelmente havia se pronunciado a favor, porém estaremos pesquisando a fim de obter mais informações a respeito desta noticia.
Nos desculpem pelo transtorno, e como eu sempre digo, nós, nos retratamos para que não fique uma notícia aqui que possa ser falsa e trazendo assim confusão, por isso achamos melhor excluir a notícia e nos retratar para que não haja nenhum engano por nossa parte. Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno, e estaremos fazendo o possível para que isso não ocorra novamente!

Fiquem na paz!

Cezar S D S Scholze
Marcadores:

Postar um comentário

  1. Isso é plausível, muito bom.... Seriedade e compromisso com o leitor, ainda mais se tratando das coisas de Deus e os eventos escatológicos.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.