O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 maio 2014

    Análise de uma interpretação mal feita sobre o Apocalipse!


    Analisando os pontos errados de um site o qual uma irmã me enviou sobre o livro do apocalipse do seguinte link;

    O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO

    Postado por Joao Joaquim Martins em 14 maio 2014 às 11:30Exibir blog

    O apocalipse é a revelação de um anjo a um homem, de como será a destruição da humanidade, e do planeta terra. Apocalipse 1:1.
     Análise ( Bem, o apocalipse não pode ser uma revelação de um anjo para um homem, e sim uma revelação do próprio jesus cristo para um homem ( João ) sendo que este homem estava em um grau muito alto de espiritualidade  no momento em que recebeu essa  revelação chegando a ser arrebatado ).  

    APOCALIPSE  1 : 1  REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; Abaixo explicarei com mais destelhes a função do anjo no âmbito da revelação.
    Obs: Todos os seres-humanos não serão destruídos no apocalipse e sim alguns.

    Mortos na vinda de Cristo. APOCALIPSE 19 : 19  E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
    20  E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
    21  E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.

    Mortos pelo governo do anticristo. APOCALIPSE 20 : 4  E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    Este anjo, fala em nome da palavra de Deus  do antigo testamento e do testemunho de Jesus Cristo, no novo testamento Apocalipse 1:2.  

    Análise ( APOCALIPSE  1 : 2 Não se aplica a testificação  de anjo e sim do apostolo  João o qual conheceu o velho  testamento e o próprio Jesus Cristo, sendo assim está apto a testificar sobre o velho e novo testamento e ainda a nos trazer a revelação do apocalipse a qual Jesus lhe deu cabendo a João apenas o encargo de editor do livro ). APOCALIPSE 1 : 2  O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

    Ele é a estrela que caiu do céu  Apocalipse 9:1. Análise ( EXPLICANDO A FUNÇÃO DO ANJO: realmente na revelação do apocalipse Jesus designa um anjo em alguns momentos para levar  o  apostolo João em alguns lugares no âmbito espiritual para o mesmo receber determinadas revelações, porém isso não nos da o direito de falar que as revelações do livro futurista ( APOCALIPSE ) são literalmente dadas de um anjo para um homem como estão apontadas pelo feitor do estudo  O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO o mesmo ferio as escrituras pois  o próprio livro do APOCALIPSE nos revela a função do anjo em meio as revelações. 

    APOCALIPSE 17 : 1  E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    2  Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
    3  E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    APOCALIPSE 21: 9  E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
    10  E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
     FUNÇÃO DO ANJO=CONDUTOR.
     O fato se torna ainda mais grave quando o mesmo além de dizer que foi um anjo quem concedeu as revelações ainda diz que esse anjo é Satanás.
    Anjo do abismo, também conhecido como imperador da morte ou a própria morte  Apocalipse 1:10; Apocalipse 1:11; Apocalipse 1:8; Apocalipse 1:17; Apocalipse 22:13; Isaías 41:4; Isaías 48:12; Isaías 44:6.
    O Anjo traz consigo o poder de seduzir os seres humanos Gênesis 3:1.
    Ele foi o primeiro a está com Adão e Eva, quando os colocou a prova e os condenou a morte Gênesis 3:22-24.
    E Ele promete ser o último. Apocalipse 1:8 Como de fato escrito está, o último a ser vencido será a morte 1 Coríntios 15:26. Análise ( A interpretação do APOCALIPSE na visão do feitor do estudo O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO, é totalmente contraria ao que diz as escrituras. O versículo de apocalipse 1 : 8 se refere a o próprio JESUS CRISTO e não a Satanás como o mesmo está interpretando.  
    APOCALIPSE 1 : 8  Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

    I CORÍNTIOS 15 : 26 Qual é direcionado a Satanás pelo mesmo, não se trata de satã e sim literalmente da morte. Satanás e vencido totalmente no final do Milênio.
    APOCALIPSE 20 : 7  E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
    8  E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
    9  E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
    10  E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

    Sendo assim essa passagem que o feitor do estudo  O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO coloca como sendo referente a Satanás, se refere literalmente a morte pois a morte só será aniquilada literalmente no Juízo final o qual será executado pelo próprio DEUS a onde ainda haverá a segunda morte. Nesse momento, DEUS vai matar a morte a morte permanecerá (apenas no lago de fogo que é a morte eterna).
    I CORÍNTIOS 15 : 24  Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
    25  Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
    26  Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
    27  Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas.
    28  E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

    ENTREGA DO REINO A DEUS. APOCALIPSE 20 : 11  E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.                         12  E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.                                                              13  E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.                                                                       14  E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.                                                                                    15  E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
    O Anjo da morte, se revelou no antigo testamento, como sendo o imperador da morte Deuteronômio 32:39. E o Espírito Santo de Jesus Cristo, nos revelou que o Imperador da morte é o Diabo Hebreus 2:14-15. Análise ( Podemos ver que tudo ou uma boa parte do que a bíblia atribui a DEUS ou a JESUS, é destorcido nesse estudo e atribuído a o maligno. Imagine você se o inimigo tivesse realmente esse poder  o que ele faria de nós ? ).
    DEUTERONÔMIO 32 : 39  Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

    Em Hebreus 2: 14-15, realmente deixa claro que o diabo tinha o império da morte, TINHA ! E mesmo tendo o Senhor Deus foi quem teve e tem a autoridade de fala eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

    HEBREUS 2 : 13  E outra vez: Porei nele a minha confiança. E outra vez: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.
    14  E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;

    Portanto, o anjo que está revelando o apocalipse é o imperador da morte, a saber, o Diabo Apocalipse 12:9. Análise ( como já deixei claro lá em cima o anjo é apenas condutor e não revelador e muito menos o diabo )
    Jesus definiu o diabo da seguinte maneira: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira João 8:44.
    Sabendo disso vamos fazer a leitura do que o Diabo Apocalipse 12:9 está nos dizendo no apocalipse.
    João, aquele que recebeu o apocalipse, ou revelação, vê Satanás, como se Jesus Cristo fosse, passeando por entre as igrejas, que representam a humanidade religiosa Apocalipse 1:11;Apocalipse 1:13, Apocalipse 1:20, Apocalipse 1:15-17. Análise ( interpretação errada vejam os versículos abaixo e tirem suas conclusões )
    APOCALIPSE 1 : 11  Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

    APOCALIPSE 1 : 13  E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
    APOCALIPSE 1 : 15  E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.
    16  E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
    17  E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
    18  E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
    APOCALIPSE 1 : 20  O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas.
    Aqui vemos que as sete estrelas são os anjos das igrejas ( PASTORES ) que estão na mão do Homem que João ver em meio a os corticais. Tem logica a interpretação do feitor do estudo  O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO?
    Satanás, o anjo da morte,  em operação do erro, Tessalonicenses 2:11, fala em nome de Jesus Cristo, afirmando que esteve morto e que agora está vivo e que tem as chaves da morte e do inferno Apocalipse 1:18. Análise ( Não estou conseguindo entender como alguém pode interpretar o APOCALIPSE tão erradamente, pois até aonde eu entendo quem foi morto e reviveu foi esse ).

     ATOS 2 : 32  Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas.

    I CORÍNTIOS 15 : 22  Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.
    23  Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda.

    EFÉSIOS 4 : 9  Ora, isto  ele subiu  que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
    10  Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

    APOCALIPSE 1 : 18  E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.


    Mas isso não é verdade. Porque se Jesus Cristo fosse o imperador da morte, Deuteronômio 32:39, o Diabo, para que Jesus Cristo viria morrer crucificado, na condição de maldito, a fim de nos defender do próprio Jesus Cristo? Gálatas 3:13;Hebreus 13:8; Hebreus 2:14-15.
    O Espírito Santo de Jesus Cristo, deixa claro, que Jesus Cristo, veio na condição humana, para aniquilar aquele que domina sobre os seres humanos, a saber, o Satanás. Colossenses 2:15 ; Lucas 12:2-5; Hebreus 2:14-15; João 8:44.
    Portanto, no capítulo um, dois e três do apocalipse, nós temos a apresentação do Satanás, falando em nome de Jesus Cristo. Apocalipse 1:11. Análise ( Bem a cada momento vemos que a coisa fica mais seria na interpretação do estudo ) O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO.
    No capítulo quatro do apocalipse, o Anjo da morte, se identifica como sendo o próprio Deus. O Mesmo Deus, que se manifestou no antigo testamento, revelado em Isaías capítulo seis; Isaías 6:1-13; Apocalipse 4:1-11. Análise ( Realmente APOCALIPSE 4 : 1-11 e Isaias 6 : 1-13 se trata do mesmo DEUS, o SENHOR Da vida e não do anjo da morte como diz esse estudo).
    ISAÍAS 6 : 1  NO ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
    2  Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
    3  E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.                                  4  E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
    5  Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos. Leiam o restante na bíblia.
    APOCALIPSE 4 : 2  E logo fui arrebatado no Espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.
    3  E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.
    4  E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. Leiam o restante na bíblia.
    Também é o mesmo Deus que apareceu no meio do fogo e das trevas à Moisés Deuteronômio 5:22; Deuteronômio 5:23; Atos 7:53. ( Aqui não precisa nem comentar )
    Por conseguinte é também o mesmo Deus que comandou a conquista da terra prometida Josué 1:1-9. ( Aqui também não precisa nem comentar )
    E que agora vai entregar o planeta em trevas para o judaísmo, pondo um fim no cristianismo, através do anticristo judaico Ezequiel20:549; Zacarias 6:9-15. Análise ( O Judaísmo não receberá o planeta em trevas e nem receberá o planeta em se, porém JESUS  virá e governará tudo o planeta através do Reino Milenar ).
    VINDA DE JESUS PARA REINAR APOCALIPSE 19 : 11  E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
    12  E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
    13  E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.
    14  E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

    APOCALIPSE 20 : 4  E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

    REINO ZACARIAS 14 : 8  Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.
    9  E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.
    10  Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimom, ao sul de Jerusalém, e ela será exaltada, e habitada no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta, até à porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei.
    11  E habitarão nela, e não haverá mais destruição, porque Jerusalém habitará segura. Sendo assim os Judeus remanescentes irão sim fazer parte desse reino, mais não em um planeta em trevas.
     ROMANOS 9 : 27  Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
    28  Porque ele completará a obra e abreviá-la-á em justiça; porque o Senhor fará breve a obra sobre a terra.

    APOCALIPSE 7 : 3  Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.
    4  E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.

    ISAÍAS 30 : 26  E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o SENHOR ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. Será mesmo que o planeta estará em trevas quando os Judeus estiverem seguros?

    Também foi este anjo da morte, quem revelou a Isaías e aos demais profetas,  o futuro da raça humana, na condição do Deus homicida, ladrão e salteador, João 8:44; João 10:8  conduzindo a humanidade a  autodestruição Isaías 6:1-13. Análise ( Aqui também não precisa comentários para mostrar  que o tal que fez esse estudo  O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO é um anti DEUS.
    E é Ele, o Anjo da morte,  que nos capítulos  seguintes ao capítulo quatro do apocalipse Apocalipse 5:1-14, determina  que o escritor, relate o fim da raça humana e do planeta terra, de forma que lendo não compreendam e ouvindo não entendam, até o dia da destruição. Isaías 6:1-13. Análise ( Vejo literalmente que esse tal estudante da bíblia, feitor desse estudo não tem a compreensão correta das escrituras  pois no APOCALIPSE não tem nem um ponto muito menos uma virgula que diga que DEUS vai destruir toda a humanidade.
    APOCALIPSE 14 : 1  E OLHEI, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome dele e o de seu Pai.
    2  E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.                                                                                                  3  E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra. Essa cena do APOCALIPSE acontece cronologicamente depois da guerra do ARMAGEDOM provando literalmente que DEUS não vai destruir toda a humanidade, ainda tem um detalhe muito interessante nessa cena. Detalhe: Em apocalipse 7 quando o anjo diz que devem marcar na testa os servos de DEUS fica claro que lá estão sendo marcados com o selo do DEUS vivo e em APOCALIPSE 14 os que estão no monte Sião tem o nome dele e o de seu Pai.

    BEM COMO JÁ VOS MOSTREI QUE ESSE ESTUDO  O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO É ''DETURPADO'' NÃO TEM LÓGICA BÍBLICA, VOU PARAR POR AQUI MAIS VOU DEIXAR LÁ EM BAIXO NO FINAL  O RESUMO SOBRE A REVELAÇÃO ( APOCALIPSE ) NO QUAL VOU ESCLARECER QUE  NÃO FOI ANJO QUEM A REVELOU E SIM O PRÓPRIO JESUS CRISTO DIRETAMENTE PARA O APOSTOLO JOÃO.

    Este crime foi por Jesus Cristo, denunciado; mas a humanidade não pode compreender, em virtude da ação sedutora do Satanás, através dos prodígios do antigo testamento João 12:40.
    Portanto, presta atenção raça humana, o que o Anjo do Abismo, Apocalipse 9:11 que ora se encontra entre nós proclama:
    No capítulo seis do apocalipse  o Anjo da morte, em  nome de Deus e de Jesus Cristo, diz que neste momento se encontra entre a humanidade para cumprir a palavra profética de Deus e o Testemunho de Jesus Cristo. Apocalipse 6:2; Mateus 13:30; Mateus 25:32; Ezequiel 20:33-36; Apocalipse 20:8.
    Em nome de Deus e de Jesus Cristo,  diz que vai jogar nação contra nação, pai contra filho e vice-versa; por conseguinte, afirma que vai destruir o planeta terra.Marcos 13:8; Lucas 21:10; Mateus 24:7-8;Lucas 12:53; Miquéias 7:6; Lucas 12:49; Isaías 19:2;Isaías 24:18-23
    Mas que esta destruição se iniciará, quando Gogue e Magogue, Rússia e China, vierem com uma grande coligação de nações, em nome da paz, da justiça e do direito dos povos, por deliberação das Nações Unidas contra o Estado  israelita. Apocalipse 6:4; Joel 2:1-11; Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29; Zacarias 14:1-21; Sofonias 3:1-8; Apocalipse 6:5. 
    Que desde então, será o governo da Ira de Deus sobre a terra, a saber, o governo do Diabo. Apocalipse 6:8; Joel 1:15; Isaías 13:6.
    DO GOVERNO DO SATANÁS NA TERRA; O DIA DO SENHOR.
    O Anjo da morte dividiu a revelação em quatro partes:
    A primeira, quando lhe é dado o poder de agir sobre os seres humanos representado pelo cavalo branco, já em movimento.
    A segunda, o cavalo vermelho, o nação contra nação, pai contra filho e vice-versa.
    A terceira, o cavalo preto, que serão as conseqüências da segunda parte.
    E a quarta parte, que é o cavalo amarelo, que será o tempo do governo do Satanás, ou inferno no planeta terra.
    Nos capítulos seguintes, depois do capítulo seis do apocalipse, é revelado de forma confusa e desordenado, os acontecimentos que ocorrerão em cada fase da ação do Diabo sobre os seres humanos, terminando com a destruição do planeta terra, antecedido pelo arrebatamento e o juízo final, onde parte dos seres humanos voltarão ao convívio celestial, com Jesus Cristo e a outra parte irá para o inferno, ou segunda morte com o Satanás.
    Pedimos que leiam as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo e se preparem para a grande tribulação.
    RESUMO: APOCALIPSE 5 : 1  E VI na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos.
    APOCALIPSE 6 : 1  E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.

    PODEMOS VER QUE QUANDO O CORDEIRO (JESUS) VAI ABRINDO OS SELOS SURGEM AS REVELAÇÕES, LOGO PODEMOS AFIRMAR QUE AS REVELAÇÕES NÃO SÃO PASSADAS DE UM ANJO PARA JOÃO E SIM DO CORDEIRO. SENDO ASSIM O ANJO MENSIONADO NESSE VERSO
     APOCALIPSE 1 : 1  REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;  É APENAS UM CONDUTOR OU SEJA LEVA JOÃO PARA ALGUNS LUGARES NO AMBITO ESPIRITUAL PARA O MESMO ( JOÃO ) VER DETERMINADA COISA QUE APARECEU APÓS A ABERTURA DOS SELOS.

     APOCALIPSE 17 : 1  E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    2  Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

    APOCALIPSE 21 : 9  E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.

    O LIVRO QUE ESTÁ SENDO ABERTO CONTEM 7 SELOS TERMINANDO OS SELOS ACABOU A REVELAÇÃO.

    Análise feita por Amor Ágape

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença