quinta-feira, 8 de maio de 2014

Agora a coisa fica feia: Protestos voltam ao Brasil um mês antes da Copa 2014


Uma onda de protestos voltou a ocorrer no Brasil a 35 dias da Copa do Mundo de futebol.

Em São Paulo, os sem-teto organizaram quatro manifestações interditando várias vias públicas para criticar os gastos com a realização do campeonato. Os manifestantes invadiram as sedes das companhias que fazem obras para o evento: a Odebrecht, a OAS e a Andrade Gutierrez.
No Rio de Janeiro, motoristas e cobradores do transporte público estão em greve de 24 horas nesta quinta-feira. O objetivo do protesto é aumento do salário.
Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, moradores bloquearam dois trechos de estrada federal que une a capital mineira e Brasília.

Segundo a Folha de São Paulo, o líder do movimento sem-teto de São Paulo, Guilherme Boulos, afirma que será recebido pela presidente Dilma Rousseff para discutir a construção de novas moradias populares. Porém, em Brasília ainda não confirmaram a reunião.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.