O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 maio 2014

    Agora a coisa fica feia: Protestos voltam ao Brasil um mês antes da Copa 2014


    Uma onda de protestos voltou a ocorrer no Brasil a 35 dias da Copa do Mundo de futebol.

    Em São Paulo, os sem-teto organizaram quatro manifestações interditando várias vias públicas para criticar os gastos com a realização do campeonato. Os manifestantes invadiram as sedes das companhias que fazem obras para o evento: a Odebrecht, a OAS e a Andrade Gutierrez.
    No Rio de Janeiro, motoristas e cobradores do transporte público estão em greve de 24 horas nesta quinta-feira. O objetivo do protesto é aumento do salário.
    Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, moradores bloquearam dois trechos de estrada federal que une a capital mineira e Brasília.

    Segundo a Folha de São Paulo, o líder do movimento sem-teto de São Paulo, Guilherme Boulos, afirma que será recebido pela presidente Dilma Rousseff para discutir a construção de novas moradias populares. Porém, em Brasília ainda não confirmaram a reunião.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença