quarta-feira, 28 de maio de 2014

A nova ordem mundial: Segundo especialista a bolha de ouro antes de 2015 vai explodir, causando a morte do dinheiro


O colapso do sistema monetário internacional chegará no 4 º trimestre de 2014, após o estouro da bolha no mercado de ouro, diz o especialista em finanças James Rickards, para quem não há escolha e você tenha que se preparar para o desastre.

Previsões do colapso do sistema monetário mundial, Rickards previu em seu livro "The Death of Money" ("The Death of Money ') para 2015 ou 2016, pode ser realizado muito mais cedo do que o esperado. "A velocidade com que se desenrolam os acontecimentos, é muito maior do que o esperado, o que significa que as consequências catastróficas também virão mais cedo do que o esperado", disse o especialista em um evento organizado para promover seu trabalho, relata  Vestifinance.
Como um evidência chave pode apoiar sua hipótese Rickards fornece a  declaração do presidente russo, Vladimir Putin, no âmbito do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo sobre a necessidade de criar uma zona econômica única que incluiria os países da União Aduaneira e outras nações.", disse Putin, ele quer criar uma zona econômica na Eurásia com a participação da Europa Oriental, Ásia Central e Rússia, diz o autor. Além disso, o especialista apontou que seu livro não é um aviso ou uma receita para corrigir erros, uma vez que é certo que o estrago está feito e você só tem que estar preparado para tempos difíceis. Uma grande variedade de fatores pode catalisar o colapso do sistema monetário mundial: ambos rupturas de abastecimento ouro físico, como um desastre natural .



Isto, Rickards acredita que a bolha de ouro vai estourar antes do final do ano, começando com a China e a Índia, onde os contratos não podem ser executados pela falta de metal. "Na Índia há um novo governo que irá cancelar imposto sobre as importações de ouro, e começará a temporada de casamento, por isso a procura de ouro no quarto trimestre vai aumentar fortemente. Os desenvolvimentos na China está à frente das datas no mercado de empréstimo. Não Escrevi no livro que tudo não acontecerá antes de 2015, mas já está acontecendo o crescente número de falências, as pessoas vão aos bancos que tentam retirar o seu dinheiro", disse o escritor. "Um dia, o preço do ouro vai subir 100 dólares, no dia seguinte para 200, em seguida, toda a mídia começará a falar sobre a bolha, e num piscar de olhos o preço do ouro vai subir a US $ 1.000 ", disse Rickards. A consequência dele subir, é que todo mundo vai querer trocar o seu dinheiro para o ouro, depois do que a demanda vai exceder a oferta por um valor crítico e explodir o colapso de todo o sistema monetário.

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.