A British Humanist Association (BHA, para abreviar) é que esta semana começou a distribuir cópias de uma "bíblia para ateus" nas escolas secundárias na Inglaterra e no País de Gales.

O ''Young ateu Handbook", escrito pelo professor de ciência Alom Shaha, pretende dar  aos adolescentes uma lição de como viver uma vida boa, sem recorrer a  religião, como o jornal The Guardian explica o BHA, o livro narra as experiências que o autor viveu durante sua  infância  em uma comunidade muçulmana de Bangladesh, no sudeste  de Londres, incluindo "como venceu o conflito interno que rodeava seu ateísmo, e as lições que ele aprendeu a levar uma boa vida, cheias de maravilha e admiração, com base em princípios humanistas."
 


A BHA arrecadou mais de 18 mil dólares por meio de doações públicas de milhares de pessoas para enviar o livro para escolas de todo o país, a fim de dar aos jovens "acesso a recursos que lhes permitam chegar a suas próprias decisões sobre os seus valores e crenças."   Para o diretor-executivo da BHA Andrew Copson, "em um grande número de escolas, os alunos têm acesso a uma gama de perspectivas religiosas sobre as grandes questões da vida, mas não tem acesso ao que eles pensam deles a maioria das pessoas não-religiosas e como encontrar a felicidade e satisfação em sua vida diária".  "Nós acreditamos que as escolas devem ser lugares onde os alunos são livres para encontrar variedade de filosofias e visões de mundo têm em grande moderno Grã-Bretanha", disse Copson.  
 
O CORREIO DE DEUS: Quando nós dizemos que estão montando o governo e o palco para que o anticristo se manifesta nos taxam de loucos. Está ai mais uma prova de que os estatutos e as leias já estão sendo testadas e incluídas nesse processo satânico que é a nova ordem mundial ou melhor dizendo ''O GOVERNO DO ANTICRISTO.'' 
Quando é que as pessoas vão parar para analisar que algo de estranho está acontecendo? Quando é que vão se dar conta de que a nova ordem não é apenas uma especulação ou conspiração? Eu digo e afirmo, a nova ordem mundial é real e é o governo do anticristo sendo instaurado para quando ele se manifestar, as coisas estarem nos conformes segundo o intento do seu governo promiscuo.


Informações RT

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Ateísmo.

    Nunca havia me preocupado com este assunto ate perceber a formação de mais uma seita com seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos e normas como toda seita que se preze. Pessoas que se autodenominam "ateus" e que a partir deste rótulo se agrupam em fóruns e páginas virtuais para atacar os cristãos.

    Qualquer dicionário define como ateu a pessoa que não acredita em Deus, portanto não haveria motivos para esta mesma pessoa atacá-lo, os textos que falam d'Ele ou aos que querem acreditar n'Ele. Mas muitos "ateus" vêm destilando ódio por Ele, pela Bíblia e pelos cristãos; formando assim uma espécie de seita.

    O que acho mais ridículo nos ateístas e que criticam a Bíblia dos Cristãos, mas devem ter criado um manual de crença para eles, os nomes dos livros devem ser:

    · Livro da grande explosão, escrito pelo padre Georges Lemáitre.
    · Anotações malucas de Charles Darwin.
    · Bilhetinhos secretos de Sigmund Freud aos desorientados sexuais.
    · Entre outros......
    Deve ser mais ou menos assim a narrativa: Não sei e nunca vou saber quando uma força chamada acaso detonou uma grande bomba que foi feita de material vindo do nada e que não teve inicio, mas posso afirmar e provar segundo algumas teorias que esta explosão aconteceu e criou tudo que hoje chamamos de universo, ai parte deste material que não serviu nem para fazer a bomba se organizou dando origem a uma ameba, depois de trilhões e trilhões de anos a descendente mais idiota desta ameba regrediu em capacidade mental e intelectual dando assim origem aos ateístas.
    Engraçado eles zombarem do Deus que a Bíblia nos apresenta, mas terem criado um deusinho particular que eles chamam de acaso, a oração deve ser assim: Acaso, obrigado por ter feito e detonado do nada a bomba do big bang e organizado tudo de modo tão perfeito ate formar ao que hoje chamamos de universo com suas incontáveis galáxias, com seus incontáveis sistemas, com seus incontáveis planetas com suas incontáveis leis e condições. Sou-lhe grato por ter colaborado para que se formasse uma ameba dos rejeitos da matéria desta grande explosão, ainda bem senhor acaso que colaborastes para que a descendente mais burra desta ameba regredisse ao ponto de formar uma classe desprezível que são os ateístas, pois sabemos oh senhor acaso que uma única ameba por mais burra que seja tem mais cérebro, inteligência e espiritualidade que todos os ateístas do mundo, amém.
    É rir para não chorar e ate seria cômico se não fosse trágico, mas vamos continuar, o melhor está logo à frente.

    Continua no link: http://www.edigarcaires.com.br/ateismo.php

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.