sexta-feira, 2 de maio de 2014

A GUERRA COMEÇOU E JÁ ESTÁ HAVENDO CONFRONTOS PESADOS: Kiev começa uma operação militar em larga escala na cidade ucraniana de Slaviansk (VÍDEO)

Deu-se o início de uma operação em grande escala pelos destacamentos enviados a partir de Kiev. Tanto o Exército ucraniano e aviação abriram fogo em áreas urbanas.

Um porta-voz das milícias locais informaram que está ocorrendo um confronto militar à agência de informação russa Interfax  uma hora após a defesa civil acionar a sirene Slaviansk reagiram aos primeiros disparos. Ele explicou o atraso na avaria de telecomunicações em áreas urbanas, provavelmente induzido pelos atacantes.  Ataques simultâneos foram iniciados contra todos os pontos do auto-controle. Cada abordaram vários veículos blindados, enquanto as unidades descendente de helicópteros militares desembarcavam.





Um desses helicópteros, Mi-24 modelo, foi derrubado pelo AUC. Como afirma o chamado popular prefeito e líder da AUC, Viacheslav Ponomariov, militantes tomaram como prisioneiro o piloto. Outro helicóptero foi atingido por tiros, teve que fazer um pouso de emergência nos arredores da cidade. Um de seus pilotos morreu e o outro fugiu pelos campos em redor, disse Ponomariov.




A SDF conseguiram derrubar o terceiro helicóptero Mi-24 em Slaviansk com lançadores de granadas, informa Ria Novosti . De acordo com vários meios de comunicação, o avião explodiu no ar. autoridades ucranianas bloquearam o tráfego ferroviário em torno da cidade. Ministro do Interior do país, Arsen Avakov disse que as forças de segurança tomaram o controle de 10 assentos no Slaviansk. Vários militantes foram feridos como resultado de ataques armados, de acordo com uma fonte na sede da auto-defesa 'Federal' Interfax.
 

Grupos de assalto tomaram conta da colina Karachun á vista da cidade. Tropas do assalto também tomaram o controle da estação de televisão local e da estação ferroviária.

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.