Deu-se o início de uma operação em grande escala pelos destacamentos enviados a partir de Kiev. Tanto o Exército ucraniano e aviação abriram fogo em áreas urbanas.

Um porta-voz das milícias locais informaram que está ocorrendo um confronto militar à agência de informação russa Interfax  uma hora após a defesa civil acionar a sirene Slaviansk reagiram aos primeiros disparos. Ele explicou o atraso na avaria de telecomunicações em áreas urbanas, provavelmente induzido pelos atacantes.  Ataques simultâneos foram iniciados contra todos os pontos do auto-controle. Cada abordaram vários veículos blindados, enquanto as unidades descendente de helicópteros militares desembarcavam.





Um desses helicópteros, Mi-24 modelo, foi derrubado pelo AUC. Como afirma o chamado popular prefeito e líder da AUC, Viacheslav Ponomariov, militantes tomaram como prisioneiro o piloto. Outro helicóptero foi atingido por tiros, teve que fazer um pouso de emergência nos arredores da cidade. Um de seus pilotos morreu e o outro fugiu pelos campos em redor, disse Ponomariov.




A SDF conseguiram derrubar o terceiro helicóptero Mi-24 em Slaviansk com lançadores de granadas, informa Ria Novosti . De acordo com vários meios de comunicação, o avião explodiu no ar. autoridades ucranianas bloquearam o tráfego ferroviário em torno da cidade. Ministro do Interior do país, Arsen Avakov disse que as forças de segurança tomaram o controle de 10 assentos no Slaviansk. Vários militantes foram feridos como resultado de ataques armados, de acordo com uma fonte na sede da auto-defesa 'Federal' Interfax.
 

Grupos de assalto tomaram conta da colina Karachun á vista da cidade. Tropas do assalto também tomaram o controle da estação de televisão local e da estação ferroviária.

RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.