sábado, 10 de maio de 2014

A farsa do aquecimento global e a verdadeira ameaça!


Enquanto a mídia nos diz que o aquecimento global é o mal da atualidade a verdade é que, a corrupção a falsificação de mercadorias, o desemprego e a má distribuição de rendas tem causado os verdadeiros danos, na realidade é que em um aspecto cíclico o clima do planeta Terra nunca mudou.  Os verdadeiros perigos são armas EMP as quais nações como China e Rússia detém tecnologia, armas essas que seriam capaz de causar um apagão e matar 90% da população dos EUA, mas sobre isso a Imprensa não menciona,
eles querem que pensemos que o dióxido de carbono, CO2, é o vilão quando na verdade o CO2 acelera o reflorestamento e aumenta a taxa de crescimento de vegetais em todo mundo.   

  

Não acredite na mentira sobre o aquecimento, a divida externa, o desemprego esses sim são os verdadeiros vilões capazes de destruir um país. Os EUA por exemplo tem sofrido com a divida externa a qual vem crescendo em ritmos insustentáveis beirando atualmente 19 TRILHÕES de dólares! Os maiores economista já advertiram a Casa Branca que parece nāp se importar com uma crise nacional capaz de DESATIVAR todo sistema bancário. Eles também parecem ignorar o desastre em Fukushima, uma catástrofe nuclear que faz de Chernobyl um bebê. Ninguém ouve campanhas para proteger as Américas dessa ameaça, da nuvem tóxica que vem cobrindo a América do Norte e infestando a atmosfera com radioatividade.


Talvez o aquecimento global seja uma ameaça em 100 anos caso continuemos a queimar combustíveis fósseis, mas existem crises e maiores vulnerabilidades chamando nossa atenção no presente. Se espera que em 5 anos a Coreia do Norte seja capaz de lançar um mísseis capazes de tornar um paz a era pre-industrial, especialista estimam que somente 10% da população seja capaz de sobreviver à um ataque do tipo EMP, enquanto o poder for corrupto e dominar uma nação corrupta que não conhece a Deus, viveremos debaixo de novas doenças que requerem novos remédios, de novas promessas que ficaram para os novos políticos cumprirem, de novos projetos de ajuda à família que embora beneficie a alguns poucos não passam de meios para fins maquiavélicos. Temeremos as ameaças fictícias propostas por líderes imaginários compromissados apenas com os seus próprios bolsos. 


Como é feliz a nação cuja as leis espelham os preceitos do Senhor, o Brasil mais do que nunca precisa de acordar, antes que sejamos outra vez re-colonizados, explorados e o pior vendidos como escravos enganados e roubados.

Compre a verdade e não o que dizem por ai.
Por: Daniel Sodre
O CORREIO DE DEUS              
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.