O Exército norte-coreano abrirá fogo sem aviso nos navios da Coreia do Sul em caso de provocações no Mar Amarelo, KCNA informou.

O Exército norte-coreano "a partir de agora atacará navios da Coreia do Sul sem aviso se houver a menor provocação por parte da linha de demarcação no Mar Amarelo", disse em uma declaração de comando o Sudoeste Exército de Frente, conforme publicado pela agência coreana Central News.
O documento afirma que as ações da Marinha da Coreia do Sul na área onde existem cinco ilhas que são consideradas "pontos quentes", são vistos por Pyongyang como uma "provocação deliberadamente a intenção de agravar a situação."


RT 

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.