O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 maio 2014

    A COPA PROMETE TRAGÉDIAS: Polícias civis param funções durante 24 horas


    A luta pelo reajuste salarial e por melhores condições de trabalho levou o corpo da Polícia Civil a marcar uma paralisação para essa quarta-feira (21), no Rio de Janeiro.

    De acordo com o jornal “O Globo”, a ação de protesto foi organizada pela Confederação Brasileira de Policiais Civis (Cobrapol) com o apoio da Federação Nacional de Policiais Federais (Fenapref) e pela Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (Fenprf).

    Segundo o inspetor Francisco Tchao, presidente do sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), os policiais vão “manter 30% do atendimento. A ideia é registrar apenas os casos de violência, grave ameaça e roubo e furto de veículos”.
    Ainda essa terça-feira (20), o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou que não irá fazer “pirotecnia” para aceder aos pedidos dos policiais, no que diz respeito ao reajuste salarial.
    “Eu quero muito valorizar o funcionalismo público, mas eu não posso cometer loucuras, não vou fazer pirotecnia no meu último ano de governo para ficar bem com o funcionalismo e depois não poder pagar e quebrar o estado. Quem dera eu pudesse estender a todo o funcionalismo público o que a gente fez para a área da segurança”, declarou Pezão.
    O governador lembrou ainda que, nos últimos sete anos, o Rio de Janeiro deu mais de 120% de aumento a funcionários na área da segurança.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença