O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 maio 2014

    A Cara da nova ordem mundial e o trabalho para que o anticristo se manifeste


    Os acontecimentos de 2 e 3 de Maio em três cidades no leste da Ucrânia (Slaviansk, Kramatorsk e Odesa) tem horrorizado com sua crueldade e violência o mundo.  Na cidade de Odessa foi  registrado confrontos  entre partidários e opositores do governo auto-proclamado de Kiev. Pelo menos quatro pessoas morreram e 37 ficaram feridas em confrontos diretos. Além disso, o edifício da Câmara dos Sindicatos  foi queimada  intencionalmente a Lei Indústria e 46 pessoas que estavam dentro morreram, enquanto 200 outros ficaram feridos. Na cidade de Slaviansk começou uma operação em grande escala por destacamentos enviado de Kiev. Eles abriram fogo em áreas urbanas próximas checkpoints. Pessoas saíram para  bloquear  a estrada para impedir que os veículos blindados da Ucrânia defendesse as suas casas. A Guarda Nacional ucraniana começou o assalto  de Kramatorsk. Há pelo menos 10 mortos e dezenas de feridos.  


    Caos, desordem, mortes tudo fruto de homens gananciosos, que não pensam nas consequências de suas condutas e ações. A ganancia por poder faz com que a massa sofra as consequências como vemos nestas lamentáveis fotos. Agora me pergunto para que essa tamanha desordem? Ou porque essas mortes e destruições, alguém ai sabe me responder?

    Eu posso, qualquer um que tem o entendimento sabe que tudo isso é um palco armado para que o próprio anticristo se manifeste. A nova ordem mundial trabalha para que o anticristo na sua manifestação cumpra o seu papel na terra. Ele virá trazendo paz mas na verdade é um demônio que trará sobre as pessoas repentina destruição. A nova ordem mundial é um governo anticristo para o anticristo, essa nova ordem é uma ferramenta para levar as pessoas a adorarem ao anticristo. As leis e estatutos da nova ordem mundial cooperam para que tudo ocorra nos conformes para quando o anticristo chegar, e infelizmente muitos o adorarão, porque ele virá com autoridade sobre a terra, oferecerá paz mas como eu disse não será a paz mas sim o engano e seu governo corrupto, com estatutos anti DEUS.

    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

    O anticristo fará leis que faz com que as pessoas pequem contra DEUS. Essas leis só serão seguidas por pessoas que não são CRISTÃS e por pessoas que não estão dispostas a pagar o preço do martírio pela sua salvação. Por isso haverá nesse tempo uma perseguição jamais vista antes como podemos ver;

    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13:4-7)

    Então esse caos, essa desordem que está sobrevindo sobre a terra, é tudo premeditado para que o governo do anticristo seja instaurado na sua manifestação.
    Essas guerras já são premeditadas para que o anticristo tome seu lugar na história da terra.
    Através da ganancia dos homens, que almejam vida boa e confortável, o anticristo vai ganhando espaço através dos seus pactos com estes que se vendem para obter riquezas luxos e serem famosos. Estes mesmos também irão trabalhar para o anticristo na sua vinda, e infelizmente perderão sua salvação, e assim a palavra se cumprirá.

    Vejam as fotos que mencionei acima dos confrontos na Ucrânia;










    ''Fotos e as informações dos confrontos tiradas do site RT''

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença