De Repente , o anel de fogo esta começando a tremer violentamente. No mês passado, tivemos grandes terremotos ao longo do Anel de Fogo, e este mês vulcões de todo o Anel de Fogo poderão entrar em erupção. Claro , Sempre houve terremotos em torno do oceano pacífico, afinal cerca de 75% de todos os vulcões estão sem Anel de Fogo e Aproximadamente 90% dos Terremotos ocorrem ao longo do Anel de Fogo. 
Mas o alarmante é que o do nível de atividade parece estar aumentando. 

Os Cientistas asseguram-se de que haverá um grande evento sísmico na costa oeste e apenas uma questão de tempo. Infelizmente os meios de comunicação dos Estados Unidos  dão pouca atenção a atividade sísmica no mundo, a menos que aconteça em uma área densamente povoada. 
Mas a Verdade é que temos assistido algumas coisas muito incomuns recentemente. 

Por exemplo

Uma erupção vulcânica na costa do Japão criou uma nova ilha Chamada "Niijima" que literalmente irá comer a outra pequena ilha vulcânica próxima dela. Niijima é a mais nova ilha do Japão e está localizado no mar Filipinas. 
O que podemos ver é que está havendo uma grande atividade sísmica de grande intensidade em todo o mundo. Como temos presenciado no Chile terremotos de grande escala, assim como na Nicarágua, Nova Guiné e também em outros países. 

Tem acontecido diversos terremotos que tem feito com que o governo emitissem alertas de tsunamis.
Rumores surgiram de que animais estão fugindo do parque Yellowstone como podemos observar aqui nesse link; Servos fogem de Yellowstone então vemos que coisas estranhas estão acontecendo ao redor do mundo, então fiquemos ligados nessas e outras informações que estão por vir. Com informações de Últimas noticias News.

O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

  1. Gente, e a "Lua de Sangue?''
    A lua está meio diferente hoje, seria conhecidência?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.