domingo, 20 de abril de 2014

VÍDEO: Teria começado a guerra para a construção do terceiro templo em Jerusalém? Juventude árabe faz motim no Monte do Templo 2 oficiais feridos

Monte do Templo foi fechado depois pedras e fogos de artifício serem lançadas contra a polícia da barricada na mesquita de Al-Aqsa a polícia prendeu 24 suspeitos.

As forças policiais reagiram à violência com medidas de controle de multidão, e o templo foi fechado.
A polícia fechou o Monte do Templo para os visitantes depois de um incidente em que dois agentes da Guarda de Fronteiras ficaram levemente feridos. Eles receberam atendimento médico no local.
Ao todo, dezesseis suspeitos foram presos no momento em que a ordem foi restaurada no composto.

A contagem de prisão sob a acusação de perturbar a paz chegou a 24 no fim de semana, e inclui cinco jovens que tentavam escalar o lado oriental do composto em uma tentativa de ganhar acesso ao local sagrado altamente vigiado.

A polícia descobriu gás lacrimogêneo com três suspeitos, que foram transferidos para interrogatório na delegacia da Cidade Velha. VEJAM O VÍDEO;





Antes dos tumultos de domingo (hoje), o comandante do Distrito de Jerusalém Major General Yossi Parienty decidiu que, por causa de tentativas por jovens árabes de causar desordem no Monte do Templo, apenas homens com mais de 50 anos de idade, com cartões de identificação israelenses e mulheres de todas as idades seriam permitidos entrar para as orações de domingo.

ynetnews
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.