O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 abril 2014

    Vídeo: O eclipse solar fez com que o sol se transformasse em um anel de fogo


    O mundo viu o primeiro eclipse solar do ano. Esta é uma parte, que poderia ser vista nesta terça-feira a partir de 6.00 GMT.

    Realmente, desta vez apenas os pingüins da Antártica estão na fase correta para ver o ponto auge do eclipse: O efeito do  anel de fogo  da Lua envolto pelo Sol.



    O eclipse "anular" ocorre porque a Lua está próxima da sua maior distância da Terra, e fica  muito pequena para cobrir o  Sol  completamente. Com resultado, gera uma espécie de anel de fogo em torno da silhueta da Lua.


    Se o tempo permitir, os australianos vão ver a Lua que cobre cerca de 65% do disco solar no eclipse. Os habitantes de outros continentes pode apreciar o show na Internet a partir de dois locais diferentes, onde NASA leva a transmissão , que pode ser visto no YouTube.  




    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença