O mundo viu o primeiro eclipse solar do ano. Esta é uma parte, que poderia ser vista nesta terça-feira a partir de 6.00 GMT.

Realmente, desta vez apenas os pingüins da Antártica estão na fase correta para ver o ponto auge do eclipse: O efeito do  anel de fogo  da Lua envolto pelo Sol.



O eclipse "anular" ocorre porque a Lua está próxima da sua maior distância da Terra, e fica  muito pequena para cobrir o  Sol  completamente. Com resultado, gera uma espécie de anel de fogo em torno da silhueta da Lua.


Se o tempo permitir, os australianos vão ver a Lua que cobre cerca de 65% do disco solar no eclipse. Os habitantes de outros continentes pode apreciar o show na Internet a partir de dois locais diferentes, onde NASA leva a transmissão , que pode ser visto no YouTube.  




RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.