sábado, 19 de abril de 2014

Vídeo: Foi registrado um grande meteorito no norte da Rússia



Centenas de moradores da cidade russa de Murmansk têm sido capazes de demonstrar e registrar o vôo de um grande meteorito. O fenômeno ocorreu durante a noite passada (horário local). Não houve relatos de danos. 

Em vídeos postados no YouTube você pode ver como o céu noturno iluminado Murmansk por alguns segundos, por um flash brilhante de azul. Este foi o resultado da entrada de um grande meteorito nas camadas densas da atmosfera da Terra. No entanto, aparentemente, o corpo celeste se desintegrou muito longe de nosso planeta.




Murmansk Muitos moradores foram capazes de filmar isso, raro espetáculo cósmico com as câmeras de seus telefones celulares e publicá-la na Internet. Este 22 de abril será capaz de gravar mais vídeos, e espera os Lyrids , uma das chuvas de maiores estrelas do ano.


RT

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.