O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 abril 2014

    Vídeo: Foi registrado um grande meteorito no norte da Rússia



    Centenas de moradores da cidade russa de Murmansk têm sido capazes de demonstrar e registrar o vôo de um grande meteorito. O fenômeno ocorreu durante a noite passada (horário local). Não houve relatos de danos. 

    Em vídeos postados no YouTube você pode ver como o céu noturno iluminado Murmansk por alguns segundos, por um flash brilhante de azul. Este foi o resultado da entrada de um grande meteorito nas camadas densas da atmosfera da Terra. No entanto, aparentemente, o corpo celeste se desintegrou muito longe de nosso planeta.




    Murmansk Muitos moradores foram capazes de filmar isso, raro espetáculo cósmico com as câmeras de seus telefones celulares e publicá-la na Internet. Este 22 de abril será capaz de gravar mais vídeos, e espera os Lyrids , uma das chuvas de maiores estrelas do ano.


    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença