sexta-feira, 18 de abril de 2014

URGENTE: Um terremoto de magnitude 7,5 abalou o estado mexicano de Guerrero!


Um terremoto de magnitude 7,5 abalou o estado mexicano de Guerrero, relata o Serviço Geológico dos EUA (USGS, por sua sigla em Inglês).

Até agora não há relatos de danos ou vítimas.

O epicentro foi localizado cerca de 39 quilômetros a leste da cidade de Petatlan, a uma profundidade de 58 quilômetros. O terremoto também foi sentido na capital Cidade do México.
Visitantes relatam que em Chilpancingo, Guerrero, está sem eletricidade ou serviço de telefone. Relatos de vidro caindo do Monumento à Revolução também surgem.

A Cruz Vermelha na Cidade do México informa que até agora não abordaram as principais situações de emergência. O chefe do Distrito Federal, Miguel Angel Mancera disse que antes do terremoto monitoramento operacional é executada. "No momento, só vi os despejos", ele escreveu em sua política  conta no Twitter . 


RT

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Terremoto nas ilhas Salomão hoje:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/terremoto-atinge-ilhas-salomao.html

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.