Um terremoto de magnitude 7,5 abalou o estado mexicano de Guerrero, relata o Serviço Geológico dos EUA (USGS, por sua sigla em Inglês).

Até agora não há relatos de danos ou vítimas.

O epicentro foi localizado cerca de 39 quilômetros a leste da cidade de Petatlan, a uma profundidade de 58 quilômetros. O terremoto também foi sentido na capital Cidade do México.
Visitantes relatam que em Chilpancingo, Guerrero, está sem eletricidade ou serviço de telefone. Relatos de vidro caindo do Monumento à Revolução também surgem.

A Cruz Vermelha na Cidade do México informa que até agora não abordaram as principais situações de emergência. O chefe do Distrito Federal, Miguel Angel Mancera disse que antes do terremoto monitoramento operacional é executada. "No momento, só vi os despejos", ele escreveu em sua política  conta no Twitter . 


RT

Postar um comentário

  1. Terremoto nas ilhas Salomão hoje:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/terremoto-atinge-ilhas-salomao.html

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.