quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um Anticristo surgiu: Homem afirma ser Deus, revela quem são suas duas testemunhas, e fala sobre os 7 anos e o tratado de paz! (Vídeo e Fotos)


Repare que os símbolos na cabeça dessas pessoas e nas mãos têm a aparência de uma cabeça de cabra, (veja o centro e os dois chifres que saem de la no topo. Há também um total de seis nesta imagem e três pontos para o triângulo e três projeções do tentáculo).
Irmãos em CRISTO, as palavras do vídeo que vocês verão, são palavras ''de um homem que se diz DEUS, mas na verdade, como sabemos ele não é DEUS. Essas palavras para quem tem o entendimento, sabe que provém ''do anticristo.''

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. (Mateus 24:23-28) 


"Observe todo o simbolismo satânico no vídeo. Lembre-se, como é citado a cima nas escrituras, que muitos vão se apresentar nestes tempos finais afirmando ser Cristo. Não se deixe enganar! O próprio Jesus nos alertou para não seguir essas pessoas! 

CONFIRA A TRADUÇÃO DO VÍDEO A SEGUIR EM BAIXO DELE!

VÍDEO - World War 3: Profecia Bíblica da WW3 Cumprida em 2014 - por LieKillers




TRADUÇÃO DAS PALAVRAS DITAS NO VÍDEO!

PALAVRAS DO ANTICRISTO

Talvez você já saiba que sim ou talvez não mais eu sou deus.
Eu sei que isso não está escrito na bíblia mas eu vou me comunicar com você.
Eu sei, não está escrito na bíblia que eu vou me comunicar com você antes da minha vida ao mundo pecado, se você conhece as minhas verdadeiras fontes existe algo que eu quero te informar. Que estou esperando pela minha revelação e minha revelação, se cumprirá (ou será revelada) no dia 23 de Setembro de 2017. Mas antes que essa revelação se cumpra, eu virei ao mundo pecador e serei o rei até que o dia da revelação se cumpra. No momento eu vivo na Europa, minhas iniciais são SAC, eu vivo na Republica Checa.
Eu quero que você tenha certeza que a situação entre a Ucrânia e a Rússia é o inicio da terceira guerra mundial. A medida que a situação se agravar já não será mais um assunto pertinente a esses dois países, será algo muito pior (ou muito maior), que gerará um colapso econômico. Todos os banqueiros que se suicidarão, na verdade terão sido assassinados pelos Illuminatis...
E quando o mundo estiver em uma situação crítica, devido aos colapsos econômicos e a terceira guerra mundial, será quando eu virei ao mundo pecador e farei um tratado de paz com Cião de 7 anos.
Na verdade esse tratado será com o mundo inteiro e esse tratado de paz garantirá que nesse período de 7 anos não acontecerá nenhuma guerra e haverá paz mundial. E nesse período de 7 anos trarei minhas legiões que solucionarão vários problemas no mundo. Vou trazer minha legião que solucionará muitos problemas no mundo. Se você pensou que nada aconteceu quando a primeira lua de sangue foi vista, então você correrá muito porque a primeira lua de sangue foi que deu inicio a tudo isso. A primeira lua de sangue foi a inauguração oficial de todas essas coisas que estão acontecendo no mundo.
Você sabe, muitas pessoas ficam se perguntando quem são as duas testemunhas que aparecem na bíblia, eu posso dizer quem são as duas testemunhas, essas duas testemunhas são canais do youtube chamado LIEKILLERS  1CHRISTIANAUTHORITY. Eu sei que isso parece estranho mas é verdade, as duas testemunhas não são pessoas, são canais do youtube, e se você está se perguntando porque deus usaria canais do youtube é simples, eu sou deus, criei todas as coisas inclusive a internet computadores e redes sociais. Então porque eu não usaria a mídia para informar aos meu filhos sobre o futuro, e sobre as evidências do futuro e sobre eu estar aqui em corpo humano. Já estou aqui na terra em corpo humano e essa é a verdade, eu sei que você não está acreditando e espero que você não acredite. Essa mensagem que estou gravando agora não é para convencer você que sou o verdadeiro deus.
Essas mensagens estão aqui para te ajudar a determinar quem é deus e não que eu já estou aqui e vou te dizer algo mais, esses dois canais são minhas duas testemunhas. 
Quero que você assista esse vídeo e medite, eu quero que você entenda que eu estava te alertando sobre aquilo que havia de vir e que isso é certo. E meus dois canais do youtube LIEKILLERS  1CHRISTIANAUTHORITY são as únicas fontes pelas quais eu me comunico com você e sobre o dia da minha manifestação ao mundo pecador.
Tempos difíceis estão vindo, mas quando o colapso econômico e a terceira guerra mundial chegarem eu virei e solucionarei esses problemas, eu trarei paz e minha legião.
Se você acha que sou uma pessoas patética falando comigo mesmo está enganado eu sou, alguém prevenido. Esse é o meu nome, esse é meu símbolo e essa é a minha insignia, essa é a marca de deus o símbolo de deus esse é meu nome, o privilégio de ter o meu nome em suas testas será dado aqueles que me amarão e eu virei ao mundo (pecado).
Essa marca de deus esse símbolo de deus alcançará somente os escolhidos porque salvos podem ser todos aqueles que não pecam e amam ao seu deus. Se você acredita ainda um pouquinho que eu sou deus e que essa é minha voz e que esse sou eu e que estou esperando o tempo da minha vinda então você deveria entender e se perguntar quem te diria a verdade primeiro a mídia ou o próprio deus? A data de hoje é 28 de Abril de 2014 e eu estou dizendo em uma nota oficial que a terceira guerra mundial acaba de começar, e que o colapso econômico seguirá em seguida a guerra. A humanidade começa a entrar no início de uma época muito difícil, mas eu virei e trarei a paz e a segurança, um dia você ouvirá essa notícia na mídia mas eu deus estou te dizendo que a terceira guerra mundial acabou de começar.
E o colapso da economia mundial virá consecutivamente...

(Tradução por Daniel Sodre)

Este canal em que o vídeo do YouTube é encontrado é do criador deste vídeo. 

YouTube Video Texto: Deus confirmou oficialmente em nosso vídeo que a Rússia realmente começou a III Guerra Mundial, em 2014, e que o colapso econômico mundial irá seguir. Jesus é Deus. Nós nos comunicamos com ele. Realmente. Visite http://youtube.com/LieKillers e http://youtube.com/1ChristianAuthority.


Esta é uma foto de um vídeo que inclui os vários símbolos que autor do vídeo utiliza.



Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14:6)

Reparem que todas essas fotos foram tiradas dos vídeos, é algo muito ''cabuloso'' e intrigante, como sabemos tem aparecido coisas de todos os tipos no mundo, inclusive na internet. Temos que estar de olho enquanto as estas coisas, e nos mantermos firmes na fé em CRISTO porque como sabemos aparecerão vários e vários loucos afirmando ser DEUS E TAMBÉM JESUS CRISTO. A simbologia desse canal não deixa dúvidas, que é um canal completamente satânico, agora quem está por trás dessa obra ai não sabemos. Mas sabemos que essas palavras ditas, que por nós aqui foi traduzida, não deixa nenhuma dúvida que se encaixa perfeitamente ao ''anticristo.''  De uma coisa sabemos, coisas cabulosas acontecerão muito em breve, estejam atentos.

Por Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

20 comentários:

  1. Que DEUS TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS, senti uma frustração no peito. Mas eu sei que esse dai de cima no texto, NÃO É DEUS!
    Vamos ficar em alerta.

    ResponderExcluir
  2. Paz!
    Na realidade, parece mais uma brincadeira do que algo sério. Esse texto parece muito inocente. Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento bíblico associa imediatamente esse individuo ao anti cristo. Muito facil.
    Esse pode ate ser um dos anticristo, mas o próprio, que implantará a falsa paz de sete anos, eu acho que não.
    Mas esse é mais um sinal. Afinal, está escrito que muitos falsos cristos viriam. Ai está mais um.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. É um tanto assustador. Mas, quem crê em Deus, em Nele deve confiar. É por isso que sempre digo que as igrejas devem reforçar e sempre estar pregando sobre as profecias e o fim dos tempos. Coisa que quase não se vê hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, André! As igrejas estão mais preocupadas em pregar prosperidade e levar o mundo para dentro delas, que Deus e a palavra ao mundo! Quando deveriam estar alertando o povo sobre os tempos finais e difíceis que iremos enfrentar em breve e promover um avivamento da ƒé e do amor a Cristo, as igrejas estão se tornando mundanas, corruptas e casas do inimigo. QUE OS QUE TÊM DISCERNIMENTO OREM MUITO PELA SALVAÇÃO. Morrer logo será uma benção de Deus. Pobre dos que ficarem para viver e sofrer tudo que o ser humano fez com o planeta e com a relação com Deus...

      Excluir
  4. Paz!
    isso é muito simples queridos longe de grandes discussões é só resumir nas palavras de paulo aos gálatas que diz:
    "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

    por isso a importância de estar fundamentado na palavra.
    fiquem na paz!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse simbolo do meio eu conheço são mostrados no naruto os olhos dos uchihas...

    ResponderExcluir
  6. Então as duas testemunhas são aqueles dois sites?...entendi!....claro...claro...com certeza...

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente muitos sabem o que ha de acontecer,mas não dão importancia,não levam a serio.
    Acham que vai acontecer e nao agora só daqui a 50 anos.
    Quando acontecer ja é tarde...

    ResponderExcluir
  8. As pessoas sabem o que o futuro espera,e coisas boas não são,basta ler jornais e reparar no cotidiano que estamos a beira de um caos de proporçoes biblicas.
    Achamos q nao vai acontecer agora,mas e se acontecer?
    O q faremos?
    Só Jesus para nos salvar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. A misteriosa figura teria aparecido durante um encontro onde multidões se reuniam para ver as curas milagrosas da queniana Mary Akatsa.Segundo o texto, este é o que tem sido esperado por todas as religiões importantes. Os cristãos o conheceriam como o Cristo e esperam seu regresso iminente. Os judeus o esperam como o Messias, os hindus esperam a reencarnação de Krishna, os budistas o aguardam como Maitreya Buddha e os muçulmanos prevêem a chegada do Imã Mahadi, o Messias. Todos estes nomes referem-se à mesma pessoa, diz o texto. Seria o "Instrutor Mundial, cujo nome é Maitreya". O site – em várias línguas – informa que Maitreya vive hoje anonimamente entre os habitantes da comunidade hindu-paquistanesa, em Londres. No momento apropriado, que estaria muito próximo, anunciam os adeptos, ele apareceria com todas as respostas para as principais questões mundiais. Num momento de grande crise política, econômica e social, Maitreya iria inspirar a humanidade para que esta se considere como uma família e criar, em decorrência, uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação global.O tal Maitreya lançaria uma ação para salvar a milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano – em um mundo de abundância, faz questão de destacar candidamente, o texto. 

    ResponderExcluir
  11. Seria o "Instrutor Mundial, cujo nome é Maitreya". O site – em várias línguas – informa que Maitreya vive hoje anonimamente entre os habitantes da comunidade hindu-paquistanesa, em Londres. No momento apropriado, que estaria muito próximo, anunciam os adeptos, ele apareceria com todas as respostas para as principais questões mundiais. Num momento de grande crise política, econômica e social, Maitreya iria inspirar a humanidade para que esta se considere como uma família e criar, em decorrência, uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação global.O tal Maitreya lançaria uma ação para salvar a milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano – em um mundo de abundância, faz questão de destacar candidamente, o texto. Entre as recomendações do "instrutor", estaria uma troca de prioridades sociais para que a alimentação, moradia, roupas, a educação e a saúde se convertam em direitos universais. Tudo muito bonito.Nos últimos anos a informação sobre a chegada de Maitreya tem sido trazida por seu principal "profeta", Benjamim Creme, artista e autor britânico, que faz conferências sobre o assunto por todo o mundo desde 1974.Segundo Creme, Maitreya saiu em julho de 1977, de seu retiro nos Himalaias e passou a morar na comunidade hindu-paquistanesa de Londres. Ele estaria vivendo e trabalhando ali, aparentemente como um homem comum. Sua verdadeira identidade seria conhecida apenas por poucas pessoas. Estaria emergindo gradualmente ao público para "não infringir o livre arbítrio humano".Artista, Benjamim Creme anuncia com habilidade os grandes feitos de Maitreya. Para ele, Maitreya teria usado de sua energia para extraordinárias mudanças em vários campos no mundo. Ali se incluem o fim do comunismo na União Soviética e o fim do Apartheid na África do Sul, a aproximação entre o Oriente e o Ocidente, o crescente poder da voz do povo e o despertamento mundial para conservação do ambiente.Desde 1988 Maitreya estaria aparecendo milagrosamente em todo o mundo, sobretudo a grupos religiosos fundamentalistas, apresentando o que considera os termos mais importantes das leis espirituais que governam as vidas.Desta forma, mediante sinais cada vez mais constantes e manifestações espirituais, ele estaria tocando o coração de milhões de pessoas, preparando-as para sua iminente aparição.Cristo, Buda, Krishna e o MessiasSegundo Benjamim Creme, os estudantes da tradição esotérica acreditam que Cristo, Buda, Krishna e o Messias sejam nomes diferentes de uma só pessoa, Maitreya, a quem esperam antes do final do milênio.Maitreya estaria aparecendo em algumas ocasiões especiais e para pessoas em vários locais do mundo, de formas diferentes. Em junho de 1988 ele teria aparecido "milagrosamente, saído do nada", em uma reunião de oração e cura ao ar livre.

    ResponderExcluir
  12. Foi fotografado falando na própria língua local a milhares de pessoas que instantaneamente teriam-no reconhecido como o cristo.Desde março de 1978 ele seria o porta-voz da comunidade hindu-paquistanesa. Ele é apresentado como "educador, no sentido mais amplo da palavra", indicando a solução à crise mundial, diz o texto.Os seguidores esotéricos acreditam que o tal líder tenha se manifestado há 2 mil anos, na Palestina, falando por intermédio de seu discípulo, Jesus. "Desta vez", diz Benjamim Creme, "ele mesmo virá". O pior é que acreditam mesmo nisso.Como a Bíblia antecipa, Maitreya tem objetivos iniciais louváveis, como convém a um lobo candidato a cordeiro. Veja sua lista de prioridades: suprimento justo de comida, provisão de moradias adequadas para todos, saúde e educação como direitos universais. A mensagem, diz o texto na Internet, pode se resumir no slogan "compartilhe e salve o mundo".O texto é escrito em tom messiânico. Afirma que aparições semelhantes têm acontecido em diversos países. Desta maneira, cada vez mais as pessoas estariam recebendo a prova de sua presença, com otimismo. Maitreya estaria esperando que esta sequência de acontecimentos conduzam ao chamado "Dia da Declaração". Neste dia, afirma Benjamim Creme, Maitreya não deixará dúvidas de que é o instrutor do mundo. Então o líder envolveria mental e simultaneamente a toda a humanidade e cada um ouviria suas palavras, telepaticamente, em sua língua.Dia da DeclaraçãoNo momento oportuno, diz o texto na internet, Maitreya mostrará sua verdadeira identidade. No que chama de "Dia da Declaração", as cadeias internacionais de rádio e televisão entrarão em rede e Maitreya será convidado a falar ao mundo. "O mundo verá seu rosto na televisão, mas cada um escutará suas palavras telepaticamente em sua própria língua, enquanto Maitreya impressionará simultaneamente as mentes de toda a humanidade. Inclusive aqueles que não estiverem vendo a cena pela tevê ou não ouvindo-o pelo rádio terão a experiência", informa o "porta-voz" Benjamim Creme, no texto de Share International.Ao mesmo tempo, centenas de milhares de curas espontâneas acontecerão por todo o mundo. Então, Benjamim Creme informa, enfático, saberão que este homem é verdadeiramente o instrutor do mundo para a humanidade.Adeptos superestimam poder de MaitreyaSequência de acontecimentos históricos e espirituais que teriam acontecido pelo poder do tal Maitreya: 1987: Benjamim Creme anuncia que nos próximos três ou quatro meses Maitreya trabalharia intensamente para conseguir um progresso significativo nas relações internacionais no mundo. Em dezembro do mesmo ano, americanos e soviéticos assinam o acordo de desarmamento, que ninguém cria possível. 1988: Maitreya teria aparecido, em pessoa, e em sonhos a líderes conhecidos de vários países e a muitos cidadãos comuns. Notícias sobre aparecimento de cruzes de luz são publicados pela imprensa dos Estados Unidos, as quais teriam sido vistas por milhares de pessoas. Entre 1989 e 1995: Pessoas de todo o mundo testemunham o desaparecimento "milagroso" de leite oferecido a estátuas de deusas Hindus. Entre 1991 e 1996: Maitreya teria aparecido também "milagrosamente" a numerosos grupos de pessoas em todo o mundo. Em Tlacote, no México, Nordenau (Alemanha) e Nadana (Índia), mananciais de água teriam sido magnetizados pela energia do tal homem que têm atraído crescente número de visitantes.

    ResponderExcluir
  13. Entre 1991 e 1996: Maitreya teria aparecido também "milagrosamente" a numerosos grupos de pessoas em todo o mundo. Em Tlacote, no México, Nordenau (Alemanha) e Nadana (Índia), mananciais de água teriam sido magnetizados pela energia do tal homem que têm atraído crescente número de visitantes. A série de acontecimentos que teriam tido a intervenção de Maitreya é extensa: libertação de Nelson Mandela; demissão de Margareth Tatcher, fim das hostilidades entre Irã e Iraque, retirada das tropas estrangeiras de Angola, terremotos na Armênia (1988) e na Califórnia e China (1989).Maitreya se diz superior a Jesus CristoPretensiosamente, Maitreya se apresenta como o próprio Cristo. Ensina que a palavra cristo não é o nome de uma pessoa, mas sim refere-se a um cargo ou função dentro da chamada hierarquia espiritual dos mestres. Quem ocupa o cargo atualmente, para eles, não pode ser outro, a não ser o próprio Maitreya. Segundo o texto de Share International, Maitreya tem sido o cristo durante os últimos 2.600 anos e seguirá com o cargo por toda a era de Aquário, a qual, segundo afirmam, vai durar outros 2 mil anos."Maitreya é irmão maior da família humana, que tem aperfeiçoado e se manifestado totalmente dentro da divindade que é latente em cada um dos homens", diz o texto. "E agora ele vem revelar um novo aspecto de Deus e guiar toda a humanidade através da nova fase de sua viagem espiritual"."Na Palestina, há dois mil anos, Maitreya já trabalhava, por meio de seu discípulo Jesus", diz o texto. "Desde o momento do batismo de Jesus no Rio Jordão até sua crucificação, a consciência de Maitreya estava em Cristo. Este, aliás, é o processo utilizado às vezes entre os mestres e seus discípulos como um meio para apresentar um novo ensinamento a humanidade", explica Benjamim Creme, com ares de dono da verdade.Desprezo ao "Pai Nosso"Durante uma entrevista feita por Benjamim Creme, Maitreya despreza sem qualquer escrúpulo, a oração do "Pai Nosso", ensinada por Jesus Cristo, taxando-a de passiva. No lugar inclui dois ‘mantras’, espécie de rezas repetitivas onde se invoca as energias espirituais.Para Maitreya, há três formas de mantras. A primeira, mais fraca, seria a oração, a Segunda, a invocação e a última, a afirmação. "O Pai Nosso", diz ele, "como o nome sugere’é uma súplica emocional à divindade para que supra nossas necessidades diárias de alimento e de proteção. É passiva. Pede-se a Deus que se traga tudo, implicando com isso que Deus está separado do homem."A Grande Invocação é mais que isso", presume Maitreya. "É um poderoso mantra mediante o qual, por meio de seus representantes, buddha, o cristo e Shamballa, são invocados conscientemente as energias de Deus, para uma compreensão de suas idéias e de sua vontade". "A Oração para a nova era é uma afirmação com efeito invocativo e será um instrumento poderoso para o reconhecimento por parte do homem de que ele e Deus são um. Quando o homem afirma que é criador do universo, pode chegar, finalmente a consciência de que é deus", presume o texto.Hora da operação do erro, para que creiam na mentiraLuiz Cláudio Montanini Pelo que se depreende ao longo desta reportagem sobre o iminente aparecimento de um falso "messias", a batalha espiritual será ferrenha nestes dias que antecedem a segunda vinda, verdadeira e definitiva, de Jesus Cristo, à Terra.Paulo adverte em I Timóteo (4:1), que, imediatamente antes da vinda de Cristo, milhões dariam ouvidos a espíritos enganadores e as doutrinas de demônios.

    ResponderExcluir
  14. É o que se vê hoje, em progressão geométrica, por toda a Terra. Grupos de várias nações não se cansam de repetir seus mantras, invocando esta nova era e o tal Maitreya.Sobre arrependimento de pecados pouco ou nada se ouve. As multidões fogem quando ouvem sugestões para se converter da lama para o reino da verdadeira luz de Cristo.Não é de admirar que Deus vá permitir nestes dias que aconteça no mundo a chamada "operação do erro", para que os povos creiam na mentira, conforme o que está descrito em II Tessalonicenses 2:11.Nunca o texto de II Tessalonicenses 2 se tornou tão atual. Veja: "Ninguém de maneira alguma vos engane, pois isto (a Segunda volta de Jesus à Terra) não acontecerá sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição. Ele se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto, de sorte que se assentará, como Deus, querendo parecer Deus... E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo sopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor de sua vinda. A vinda desse iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça para os que perecem. Perecem porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira, e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade".Também não é de admirar que multidões irão se voltar para adorar o anticristo, seja ele Maitreya ou qualquer outro usurpador. Ao ouvir discursos semelhantes a estes, proferidos por Maitreya e seus seguidores, terão soluções paliativas para suas vidas: serão curados, verão sinais nos céus, ouvirão telepaticamente as instruções, enfim, se tornarão presas fáceis.É relativamente barato seguir alguém que não exige mudança de vida, arrependimento de pecados, submissão ao Todo Poderoso, mas oferece a grande oportunidade de se tornar ele, até então um homem caído e mortal, uma divindade.A história se repete. Segundo as escrituras, Lúcifer caiu por esta pretensão. E, a julgar pelos textos desta reportagem, continua cobiçoso. Com o agravante de que, desta vez, leva junto os descendentes de suas primeiras vítimas, Adão e Eva, enganados pela cobiça de se tornar iguais a Deus, conforme se lê no Gênesis.Jesus anteviu: Se fosse possível, ele, o anticristo, iria enganar a todos. Graças a Deus, não é possível.O texto na Internet não informa praticamente nada sobre o que o tal Maitreya iria fazer após o seu Dia da Declaração. É fácil imaginar: Qual seria o tratamento que uma população leiga mundial daria a alguém que chega de repente e fala ao mundo em cadeia de rádio e televisão, traz "soluções" para todos os problemas da vida, faz milagres e sinais, cura pessoas simultaneamente no mundo todo, fala telepaticamente a todos e conquista os corações? Seria visto como um deus, é claro. Por menos que isso, milhares de ídolos da música e políticos recebem a desejada veneração.

    ResponderExcluir
  15. Textos bíblicos anunciam que cristãos tembém serão perseguidos e mortos como mártires nos últimos tempos, em larga escala. Também não é difícil entender o mecanismo que levará as populações do mundo inteiro a odiar os cristãos. O raciocínio coletivo será o de que os cristãos estariam a serviço de satanás, uma vez que não aceitam a autoridade, o poder, o pseudo amor e o poder espiritual do tal Maitreya. Daí para a intolerância, para uma outra "solução final", como a que foi intentada contra os judeus na segunda guerra, basta alguns passos – ou pior, algumas "mensagens telepáticas" e discursos inflamados na tevê. Graças a Deus, mais uma vez, tudo isto terá um fim. Após o tempo determinado – por Deus, frise-se, Ele é quem está no comando –, as obras do iníquo se desfarão pelo sopro da boca do Senhor e o anticristo será aniquilado pelo esplendor de sua vinda. Precisamos conhecer bem ao verdadeiro para, quando for preciso, discernir o que é falso.


    ResponderExcluir
  16. Selar com o sangue de Jesus: TVs, computadores, telefones, celulares, rádios, transistores e todo aparelho que possa filtrar a voz do anticristo

    Lembrem-se que sereis como ovelhas no meio de lobos; sejam pois, mansos como as pombas e astutos como as serpentes; não se afastem do coracao de Jesus,
    Selai-vos com sangue de Jesus e  se escondam em suas chagas; Levai toda contaminação espiritual para a chaga da mão esquerda de Jesus e  não os deixeis marcar, nem utilizem a tecnologia da morte que está prestes a sair, porque estará a serviço do inimigo.

    Toda a tecnologia deste mundo estará ao seu serviço. Já vem fazendo ensaios e incorporando em todos os aparelhos eletrônicos, tecnologia que emitirá ondas ao cérebro e

    modificará o comportamento humano Através dos telefones que chamais celulares se transportará toda maldade humana e egano  ; o ser da iniquidade se comunicará holograficamente com a humanidade através do celular e toda a tecnologia será usada para submeter a população humana. No tempo da Nova Ordem Mundial toda a tecnologia será usada para manipular a vontade humana. O grande irmão como assim será chamada essa tecnologia, tomará o controle da mente de todos aqueles que a utilizem; ondas eletromagnéticas cheias de veneno espiritual farão atuar em contra a sua vontade a todas as pessoas que se sirvam desta tecnologia; às vezes atuarão como zumbis e outras como feras selvagens, serão manipuladas como marionetes. As mensagens subliminares afetarão as ondas cerebrais e farão de cobaias aquele que utilizem esta tecnologia. Toda a tecnologia que está prestes a sair no mercado, tem como finalidade manipular a vontade humana.       O grande irmão escravizará a imensa maioria da humanidade; sereis vigiados dia e noite sem que se deem conta, sereis localizados onde quer que estejam e se alguém tentar se rebelar, receberá choques eletromagnéticos cerebrais que acabarão com sua vida. Lembrem-se que no tempo do anticristo tudo se manipulará com o microchip, os digo isto para que entendam tudo o que estou dizendo. A tecnologia de satélites está sendo testada para que no tempo o anticristo sirva em seus interesses.       Figuras holográficas com imagens espirituais serão projetadas no céu. Maitreya o anti se apresentará como o Cristo e Messias, para o mundo católico, judeu e cristão; como Buda, para os orientais, como Krishna para os hindus como Maomé e Alá para os muçulmanos.As imagens holográficas terão movimento e falarão e a imensa maioria da humanidade vai cair no engano, renderá culto e honra ao Meu adversário como se fosse o próprio Deus Faz grandes prodígios, até fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.       Foi dado o poder de dar vida à imagem da besta, a ponto de fazê-la falar e que fizera matar a todos aqueles que não a adorassem. (Apocalipse 13, 13, 15) preparem-se, porque estão próximos os dias de angústia; lembrem-se que tudo é um engano do adversario  e seus agentes do mal para fazê-los perder; vejam que os previno para que quando isso suceda, não vão prestar culto a besta, porque ao fazê-lo os perderão eternamente.

    ResponderExcluir
  17. A nova ordem mundial não passa a substituir a velha ordem bipolar que tinha decorrido em plena guerra fria.

    ResponderExcluir
  18. se vocês repararem bem, o síbolo na cabeça das pessoas e composto de vários algarimos 6

    ResponderExcluir
  19. O meu Jesus está a porta e bate e todo aquele que abri e deixa ele entra esse será salvo mais aquele que não abri já está condenado Jesus está voltando não de ouvidos a voz de Satanás pois só veio para mata rouba e destruí

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.