sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sites de notícias mentirosas estão a todo vapor na internet!


Bom pessoal hoje venho me retratar em relação a uma publicação, referente a uma suposta fala de um porta voz do Vaticano que teria se pronunciado dizendo que ''JESUS não voltará.''
Esta notícia não procede, vi postado em um blog de um amigo, e resolvi replicar a matéria, porém verificando a procedência do site, vi que era um site de notícias de ''humor''.
Ao decorrer dos últimos meses, tenho reparado que estes sites tem se proliferado de uma forma tremenda nas redes sociais, inclusive no facebook, e isso vem trazendo a desinformação. O mais lamentável, é que estes sites tem cara de sites sérios, e são muito bem feitos, alguns avisam bem escondido que é um site de ''humor'' outros não, como foi o caso de hoje.

Bem, primeiramente venho pedir desculpas aos leitores por esse acontecido, e também venho ressaltar que presamos pela notícia verdadeira, e por isso estamos publicando esse artigo para que vocês fiquem atentos enquanto a esse tipo de site. Quem está por trás desses sites? Quem os financia? Essas pessoas gastariam seu tempo, publicando notícias mentirosas? Bem se for isso, são pessoas más, e de mal caráter, que querem prejudicar os que querem trabalhar com seriedade transpassando a informação para maior público, como é o caso de nós blogueiros. Aqui mais uma vez peço desculpas pela postagem de hoje, e garanto que estaremos muito mais atentos enquanto a estes sites mentirosos, que estão ai para enganar, e desinformar as pessoas, faremos o possível para que isso não ocorra novamente.


Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.