quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sinais no Céu: Em poucos dias, um eclipse vai transformar o Sol em um anel de fogo


Na terça-feira 29 de abril partes do mundo poderão ver o sol como um anel de fogo durante um eclipse solar parcial.

O  eclipse "anular" ocorrerá porque a Lua está próxima da sua maior distância da Terra, o que será muito pequena para cobrir o Sol completamente. Como resultado, um efeito de uma espécie de anel de fogo em torno da silhueta da lua ocorrerá segundo relatórios da Europa Press. No entanto, o fenômeno não será possível todo o mundo olhar. Na verdade, o único lugar a partir do qual será visível em toda a sua glória será uma pequena área desabitada na Antártida chamada Wilkes Land.
Em algumas outras partes do mundo, por exemplo na Indonésia e em toda a Austrália, você pode observar as fases parciais do eclipse, com as melhores coisas a fazer Tasmânia e na parte norte da ilha australiana. Porque o sol não é a qualquer momento completamente coberta pela lua, o eclipse pode ser prejudicial para os olhos, o que é recomendado o uso de um cristal com ambiente tipo de filtro adequado.

RT

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.