O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 abril 2014

    Sinais no Céu: Em poucos dias, um eclipse vai transformar o Sol em um anel de fogo


    Na terça-feira 29 de abril partes do mundo poderão ver o sol como um anel de fogo durante um eclipse solar parcial.

    O  eclipse "anular" ocorrerá porque a Lua está próxima da sua maior distância da Terra, o que será muito pequena para cobrir o Sol completamente. Como resultado, um efeito de uma espécie de anel de fogo em torno da silhueta da lua ocorrerá segundo relatórios da Europa Press. No entanto, o fenômeno não será possível todo o mundo olhar. Na verdade, o único lugar a partir do qual será visível em toda a sua glória será uma pequena área desabitada na Antártida chamada Wilkes Land.
    Em algumas outras partes do mundo, por exemplo na Indonésia e em toda a Austrália, você pode observar as fases parciais do eclipse, com as melhores coisas a fazer Tasmânia e na parte norte da ilha australiana. Porque o sol não é a qualquer momento completamente coberta pela lua, o eclipse pode ser prejudicial para os olhos, o que é recomendado o uso de um cristal com ambiente tipo de filtro adequado.

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença