Na terça-feira 29 de abril partes do mundo poderão ver o sol como um anel de fogo durante um eclipse solar parcial.

O  eclipse "anular" ocorrerá porque a Lua está próxima da sua maior distância da Terra, o que será muito pequena para cobrir o Sol completamente. Como resultado, um efeito de uma espécie de anel de fogo em torno da silhueta da lua ocorrerá segundo relatórios da Europa Press. No entanto, o fenômeno não será possível todo o mundo olhar. Na verdade, o único lugar a partir do qual será visível em toda a sua glória será uma pequena área desabitada na Antártida chamada Wilkes Land.
Em algumas outras partes do mundo, por exemplo na Indonésia e em toda a Austrália, você pode observar as fases parciais do eclipse, com as melhores coisas a fazer Tasmânia e na parte norte da ilha australiana. Porque o sol não é a qualquer momento completamente coberta pela lua, o eclipse pode ser prejudicial para os olhos, o que é recomendado o uso de um cristal com ambiente tipo de filtro adequado.

RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.