KIEV — O primeiro-ministro da Ucrânia, Arseny Yatseniuk, acusou a Rússia nesta sexta-feira de querer iniciar a Terceira Guerra Mundial, ocupando a Ucrânia “militarmente e politicamente” e criando um conflito que pode se espalhar para o resto da Europa. Tropas russas instalaram-se a apenas um quilômetro da Ucrânia, de acordo com o ministro da Defesa Mijailo Koval, enquanto forças especiais ucranianas lançaram a segunda fase da operação “antiterror” contra separatistas pró-Moscou no Leste do país. Diante da escalada de tensões, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que consultará líderes europeus sobre a possibilidade de impor mais sanções à Rússia.
Também nesta sexta-feira, a promotoria do Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou a abertura de uma investigação preliminar sobre a situação na Ucrânia.

Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.