sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rússia procura Terceira Guerra Mundial, diz premier da Ucrânia


KIEV — O primeiro-ministro da Ucrânia, Arseny Yatseniuk, acusou a Rússia nesta sexta-feira de querer iniciar a Terceira Guerra Mundial, ocupando a Ucrânia “militarmente e politicamente” e criando um conflito que pode se espalhar para o resto da Europa. Tropas russas instalaram-se a apenas um quilômetro da Ucrânia, de acordo com o ministro da Defesa Mijailo Koval, enquanto forças especiais ucranianas lançaram a segunda fase da operação “antiterror” contra separatistas pró-Moscou no Leste do país. Diante da escalada de tensões, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que consultará líderes europeus sobre a possibilidade de impor mais sanções à Rússia.
Também nesta sexta-feira, a promotoria do Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou a abertura de uma investigação preliminar sobre a situação na Ucrânia.

Fonte: O GLOBO
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.