A assinatura do Tratado da União Econômica Eurasiática permitirá dar mais um passo no aprofundamento da cooperação entre a Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia, enfatizou o presidente russo, Vladimir Putin, após uma reunião em Minsk do Supremo Conselho Econômico Eurasiático.

"Isto possibilitará empreender o caminho de melhoria da competitividade das nossas economias, atrair investidores nacionais e estrangeiros", acredita o líder russo. "O mercado de 170 milhões de pessoas pode granjear atrativos adicionais e se tornar ainda mais consistente", destacou Putin.

Ele expressou confiança de que a Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia estarão em condições de encontrar consensos sobre os pontos do Tratado que ainda estão por acordar.

O CORREIO DE DEUS: Incrível, agora vejam  este artigo que se chama ''Arquitetura para O NOVO GOVERNO MUNDIAL Cazaquistão a cidade do anticristo?'' e se assustem!

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.