terça-feira, 29 de abril de 2014

Putin: "União Econômica Eurasiática fomentará cooperação entre Rússia, Bielorrússia e Cazaquistão"


A assinatura do Tratado da União Econômica Eurasiática permitirá dar mais um passo no aprofundamento da cooperação entre a Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia, enfatizou o presidente russo, Vladimir Putin, após uma reunião em Minsk do Supremo Conselho Econômico Eurasiático.

"Isto possibilitará empreender o caminho de melhoria da competitividade das nossas economias, atrair investidores nacionais e estrangeiros", acredita o líder russo. "O mercado de 170 milhões de pessoas pode granjear atrativos adicionais e se tornar ainda mais consistente", destacou Putin.

Ele expressou confiança de que a Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia estarão em condições de encontrar consensos sobre os pontos do Tratado que ainda estão por acordar.

O CORREIO DE DEUS: Incrível, agora vejam  este artigo que se chama ''Arquitetura para O NOVO GOVERNO MUNDIAL Cazaquistão a cidade do anticristo?'' e se assustem!

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.