Pra mim é triste ter que mostrar estas coisas aqui, mas a mim foi incumbido mostrar a verdade, por mais que doa, então o farei.
Como vocês verão, não é o site O CORREIO DE DEUS que está afirmando ou falando, mas sim o próprio padre que trabalha pro vaticano a muitos anos.
Sabemos que muitos não irão acreditar, e sabemos também que isso é um direito de cada um, porém nosso compromisso é com a verdade, e então iremos mostrar essa reportagem, aonde o ''padre'' diz que o diabo mora no vaticano, e o mesmo padre afirma que no Vaticano, há uma rede de prostituição homossexual.
O mais é intrigante, é o fato de estas coisas terem acontecido, mas nenhuma televisão em rede nacional ter passado, porque será?
Estejamos atentos a estas e outras coisas que andam acontecendo, diariamente no mundo, esqueçam a religiosidade, se convertam dos seus maus caminhos, se arrependam e se entreguem a CRISTO para que vocês não sejam réus de juízo eterno. VEJAM O VÍDEO!





Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Novidade!!!! a própria Bíblia diz que o homem tem que ter uma mulher para que ele não se prostitua. Onde está escrito que deve existir sacerdote não casado? É nisso que dá: homossexualismo, pedofilia, prostituição e sabe-se mais lá o que... Do outro lado, falsos profetas criando impérios. Leiam a Bíblia!!! Não acreditem nesse bando de seguidor de satã. Busquemos evolução espiritual, pois, cada vez mais o fim se aproxima, e aí daqueles!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao vos assusteis!! Isso só vem mostrar o oculto sendo revelado, mais será que é só dentro da ICAR que essas cousas acontecem?. Nao. Em todas as denominações religiosas, onde o homem governa essas coisas acontecem, sempre. Só existe uma IGREJA na terra onde a corrupção nao pode atingir, pois nao é governado por HOMENS, que é a Igreja de Jesus Cristo onde ele mesmo é o Pastor.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.