O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 abril 2014

    OS SINAIS DO FIM QUE TRAZ A INSANIDADE: Conheça a história do primeiro casamento gay triplo do mundo; noivas esperam um filho


    Três mulheres lésbicas conseguiram oficializar o matrimônio em Massachussetts (EUA). Elas contaram com a ajuda de um advogado que preparou documentos que comprovam que as três são dependentes uma das outras como um casal, segundo informações do Daily Mail.
    Segundo a publicação, Brynn e Doll se conheceram em 2009 por meio de um site de relacionamento e começaram a namorar. Com oito meses, elas foram morar juntos. Depois de dois anos, elas decidiram procurar uma terceira mulher para completar a relação.
    De acordo com elas, sempre tiveram relações poligâmicas. Elas usaram mais uma vez a internet e conheceram Kitten.
    Após quatro encontros, as três começaram a namorar. Na cerimônia de casamento, realizada em agosto de 2013, as três realizaram o sonho de entrar na igreja, vestidas de branco, levadas ao altar por seus pais. Brynn diz que não conhece nenhum outro trio de lésbicas que seja casado, como elas, por isso acredita que elas tenham realizado o primeiro casamento lésbico triplo.
    Depois de quase um ano de casamento, Kitten, 27 anos, está grávida de uma menina, após fazer um procedimento de Fertilização In Vitro (FIV) com o esperma de um doador desconhecido. Felizes com a gravidez, elas esperam poder ter outros filhos (todos gerados por Kitten, segundo os planos do trio).
    Em entrevista, elas afirmaram que são muito felizes vivendo juntas. “Esperamos ter três filhos. Nós sempre brincamos que o número de crianças não deve ultrapassar o dos pais”, disse Brynn, 34 anos.
    DEUS tenha misericórdia!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença