quarta-feira, 23 de abril de 2014

OS SINAIS DO FIM QUE TRAZ A INSANIDADE: Conheça a história do primeiro casamento gay triplo do mundo; noivas esperam um filho


Três mulheres lésbicas conseguiram oficializar o matrimônio em Massachussetts (EUA). Elas contaram com a ajuda de um advogado que preparou documentos que comprovam que as três são dependentes uma das outras como um casal, segundo informações do Daily Mail.
Segundo a publicação, Brynn e Doll se conheceram em 2009 por meio de um site de relacionamento e começaram a namorar. Com oito meses, elas foram morar juntos. Depois de dois anos, elas decidiram procurar uma terceira mulher para completar a relação.
De acordo com elas, sempre tiveram relações poligâmicas. Elas usaram mais uma vez a internet e conheceram Kitten.
Após quatro encontros, as três começaram a namorar. Na cerimônia de casamento, realizada em agosto de 2013, as três realizaram o sonho de entrar na igreja, vestidas de branco, levadas ao altar por seus pais. Brynn diz que não conhece nenhum outro trio de lésbicas que seja casado, como elas, por isso acredita que elas tenham realizado o primeiro casamento lésbico triplo.
Depois de quase um ano de casamento, Kitten, 27 anos, está grávida de uma menina, após fazer um procedimento de Fertilização In Vitro (FIV) com o esperma de um doador desconhecido. Felizes com a gravidez, elas esperam poder ter outros filhos (todos gerados por Kitten, segundo os planos do trio).
Em entrevista, elas afirmaram que são muito felizes vivendo juntas. “Esperamos ter três filhos. Nós sempre brincamos que o número de crianças não deve ultrapassar o dos pais”, disse Brynn, 34 anos.
DEUS tenha misericórdia!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.