Pelo menos 83 pessoas morreram nessa quinta-feira em confrontos com bombardeios nas províncias do Norte e Sul da Síria, segundo anuncio nesta sexta o Observatório Sírio dos Direitos Humanos. Foram cerca de 54 vítimas em Alepo e em sua periferia, a maioria devido a ataques aéreos - o pior foi na localidade de Arareb, onde pelo menos 30 morreram em um bombardeio da aviação militar a um mercado.

Em Alepo, uma mulher, cinco homens e seis menores de idade morreram em explosões de barris atirados por helicópteros do regime contra o bairro de Karm Al Bik. Mais quatro pessoas morreram nos arredores da cidade, devido a projetéis disparados em terra. Nessa província, pelo menos oito milicianos islamitas morreram em combates contra as forças governamentais.

Em Derra, os combates custaram a vida de 29 rebeldes, na localidade de Tal Yabia.

Mais de 150 mil pessoas já morreram na Síria desde o início dos conflitos, em março de 2011, de acordo com dados do Observatório.


Zero Hora

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.