O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 abril 2014

    Os sinais do fim: Bombardeios na Síria deixam pelo menos 83 mortos


    Pelo menos 83 pessoas morreram nessa quinta-feira em confrontos com bombardeios nas províncias do Norte e Sul da Síria, segundo anuncio nesta sexta o Observatório Sírio dos Direitos Humanos. Foram cerca de 54 vítimas em Alepo e em sua periferia, a maioria devido a ataques aéreos - o pior foi na localidade de Arareb, onde pelo menos 30 morreram em um bombardeio da aviação militar a um mercado.

    Em Alepo, uma mulher, cinco homens e seis menores de idade morreram em explosões de barris atirados por helicópteros do regime contra o bairro de Karm Al Bik. Mais quatro pessoas morreram nos arredores da cidade, devido a projetéis disparados em terra. Nessa província, pelo menos oito milicianos islamitas morreram em combates contra as forças governamentais.

    Em Derra, os combates custaram a vida de 29 rebeldes, na localidade de Tal Yabia.

    Mais de 150 mil pessoas já morreram na Síria desde o início dos conflitos, em março de 2011, de acordo com dados do Observatório.


    Zero Hora

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença