O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 abril 2014

    Obama a Pyongyang, "Os EUA não hesitará em usar a força militar para proteger os seus aliados"


    ''EUA não hesitará em usar a força militar para defender seus aliados", advertiu a Coreia do Norte o presidente Barack Obama, que está visitando a Coréia do Sul.

    "As obrigações dos Estados Unidos para proteger a segurança da República da Coréia só aumentam contra a agressão",  disse  Obama, que falou com 28 mil soldados norte-americanos estacionados na Coreia do Sul, cuja fronteira com seu vizinho do norte ajuda a proteger .  "Nossa aliança não será destruída com suas tentativas de chamar a atenção", disse o presidente, que enfatizou: ". Nós não hesitaremos em usar a força militar para proteger os nossos aliados e nosso modo de vida", disse ele  em sua visita  a Coréia Sul
    e que em dias depois Seul anunciou a sua preocupação de Obama com a possibilidade de que o Norte esteja com o seu quarto teste nuclear pronto. "Tem havido um movimento brusco de veículos e pessoas dentro e ao redor do local de teste nuclear Punggye-ri", disse uma fonte do governo sul-coreano ao jornal. Um novo teste nuclear poderia levar a novas sanções contra Pyongyang, disse durante a sua visita Presidente Obama, em uma conferência de imprensa conjunta com o presidente sul-coreano Park Geun-hye disse que "as ameaças só vão trazer mais privacidade para a Coréia do Norte." 

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença