O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 abril 2014

    O mundo e as profecias que se cumprem (PARTE 3)


    Hoje temos o desprazer de presenciar, coisas que não provém de CRISTO porque não servem para edificação da igreja, mas sim para a desordem, e o pior escândalo.
    Essa profecia, tem se cumprido fielmente nos dias de hoje, como vemos essa apostasia generalizada nas igrejas, aonde falsos profetas vendem o evangelho santo de JESUS CRISTO. Vendem milagres, vendem a fé, barganham com DEUS se acham ricos e abastados das coisas do céu, mas se enganam e não percebem o quanto são pobres em tudo o que é atributo que nos leva aos lugares celestiais.
    A profecia é fiel e verdadeira, muitos não acreditam na (bíblia) mas isso não interessa, haja vista que ela se cumpriu, se cumpre e se cumprirá fielmente até tudo se findar.

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mateus 24:10-13)

    Devido a essas práticas abomináveis e escândalos, pessoas tem se esfriado em amor, os líderes tem escandalizado e deturpado a verdade. Usam palavras isoladas para mentir e influenciar crentes que (não leem as escrituras e também não meditam nelas). Corromperam os bons costumes e a sã doutrina que se baseava em amor e gratidão em tudo quanto DEUS havia concedido. 
    O mais interessante que não só vemos isso dentro dos templos, mas vemos também em vários lugares pessoas deturpando o evangelho divino e verdadeiro fazendo com que as pessoas se afastem da verdade caindo no abismo.
    Vocês acham que tudo quando é cantor ''gospel'' serve  DEUS?

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    Analisem as escrituras e vejam aonde se encaixa essa passagem profética, analisem e vejam qual é o contexto dela nos dias de hoje. Bem, não é difícil de se ver, mas mesmo assim ainda haverá pessoas que não enxergarão porque estão fechados e bloqueados enquanto a verdade. Digo que o anticristo está prestes a se manifestar por um pequeno detalhe;

    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

    Vemos que as pessoas falam e apostais mas também sei que muitas não sabem o que significa, então vamos ao significado de apostasia. Irmãos ''apostasia'' significa abandono da fé, ou renuncia da fé, e logo vemos que haveria um abandono da fé, uma renúncia, ou uma deturpação da fé daqueles que renunciaram como vemos de novo nessa passagem;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)   

    A palavra nessa passagem é clara em relação ao abandono da fé, não diz a palavra ''apostasia'' mas tem o mesmo significado. Então vemos com clareza que esses falsos profetas que introduzirão heresias de perdição ''negando'' o SENHOR que os resgatou trazendo sobre si repentina perdição, assim como também trarão perdição a todos quanto os seguirem com suas falsas dissoluções e mentiras, serão réus de juízo por isso.
    Irmãos o anticristo está muito perto de se manifestar, haja vista que a apostasia não é apenas uma profecia mas sim uma realidade, que se cumpre diante dos nossos olhos nos dias de hoje ''infelizmente''.
    E assim as profecias vão se cumprindo, guerras, ocultismo e tantas outras coisas que estão relatadas a mais de dois mil anos atrás na Bíblia.
    Se convertam os que ainda tem tempo, se limpem irmãos, não caiam na lábia dos lobos devoradores que se alto conclamam pastores, mas na realidade não são nada para o reino, são apenas mercadores da fé e negam JESUS CRISTO que nos resgatou em amor nos trazendo a graça de ''GRAÇA''.

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença