O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2014

    O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES


    Por dinheiro, filhos matam os pais, por dinheiro, pessoas vendem seus corpos a libertinagem, por dinheiro a dignidade é escassa, por dinheiro homens vendem a alma, por dinheiro, compram o seu próximo como mercadoria, por dinheiro entregam a morte o seu irmão, por dinheiro o mundo está caído, por dinheiro JESUS por Judas foi traído.

    A raiz de todos os males e avarezas, o motivo de muitas tragédias, invejas e soberbas, o dinheiro tem se tornado o botão do game de satanás, o homem é seu personagem em tudo o que faz. O dinheiro é o motivo de tudo que não presta, tráfico de drogas, prostituição e mortes encomendadas por interesses pessoais.
    Tudo que engloba a maldade, 99% está  voltado para o dinheiro, roubos, tráfico, assassinatos premeditados, trapassas no dia-dia para obter algo fácil.
    Esse espirito de ''esperteza'' que vejo em muitas pessoas, nunca foi proveniente de DEUS porque DEUS é justo, E SANTO.
    Tenho presenciado homens, que eram homens de DEUS e se prostituíram, uns pela política, outros roubam nos templos descaradamente, que avivamento é esse? A igreja de Laodiceia gira em torno de dinheiro, tentam barganhar com DEUS, suas orações são voltadas ao conforto de bens materiais, se esqueceram do que é evangelho, estão cegos, obstinados, se tornaram homens insaciáveis, não dá presença de DEUS mas do que provém do mundo.  Os ímpios nem vale a pena ressaltar, porque o mundo está no maligno, como podemos ver as atrocidades por causa de dinheiro, que levam pais a matarem filhos, e filhos a matarem pais.


    O pensamento desenfreado no que o dinheiro pode oferecer é fruto de uma mente satânica e manipulada por satanás. As pessoas são vítimas? Não, porque elas abrem as portas para que satanás entre e destrua a sua vida. Não adianta colocar a culpa em satanás, por coisas que na maioria das vezes nós mesmos procuramos, bem aventurado é aquele que consegue passar por cima do pecado diariamente e vence-lo.

    DEUS sabe a necessidade de cada um de nós, não orem pedindo apenas o que lhes apraz, mas orem pelo seu próximo que nem tem o que comer. O que me deixa estagnado, é a falta de amor que a maioria destes líderes evangélicos  transpassam para mim. O amor pela vitória os fizeram esquecer da ''cruz'' que tem que carregar um CRISTÃO, o amor pelo dinheiro os corromperam e fez com que eles orassem apenas em prol das suas vitórias e para si mesmos, nem a caridade da oração pelo próximo consigo enxergar mais nessa geração caída. 
    O amor pelo dinheiro, fez com que eles deixassem de ser CRISTÃOS e também fez com que eles se tornassem lobos devoradores. Como disse Paulo Junior, isso que promovem não é avivamento, porque se fosse avivamento, a criminalidade tinha que baixar, as mortes tinham que baixar, a inadimplência tinha que baixar, e como vemos nada disso é real, sabem porque? Por que essa igreja é pobre miserável e cega, não somam nada de bom para as pessoas do ''mundo'' que os rodeiam, aliás geram escândalos e muita dor para os verdadeiros servos de JESUS CRISTO.

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10)

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença