sexta-feira, 18 de abril de 2014

O caminho

Os homens sempre ensinaram devido suas crenças ''erradas'' vários caminhos para chegar no paraíso, mas isso é um equivoco que pode custar a salvação.
Como sabemos não existe vida fora de CRISTO e como ELE é a vida e também a palavra de DEUS, sabemos que não há caminho fora DELE. 
Por tanto vejamos alguns exemplos, o Budismo o foco é o que CRISTO ensina ou o que Buda ensina? 
No espiritismo, o foco é o que CRISTO ensina ou o que os espíritos demoníacos ensinam? 
No catolicismo o foco é JESUS CRISTO ou sua diversidade de santos que os católicos adoram e crêem? 
Se só há um caminho que é JESUS CRISTO tudo converge NELE para ELE por ELE e não é isso que vejo. Chega ser uma hipocrisia quando dizem que crêem em CRISTO mas não seguem o que ELE pede que façamos. Quando depositamos nossa fé em um ''homem'' logo nossa fé se torna morta, porque o homem não é supremo, o homem não tem poder para tomar nenhuma decisão nos lugares celestiais, assim como JESUS CRISTO sendo DEUS pode. E como eu poderia pedir algo para alguém morto?


E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)

Só DEUS pode vencer a morte, só DEUS tem as chaves do inferno, é o primeiro e o último, aquele que tem todo o conhecimento, sabedoria e poder. Os homens quando morrem vão para lugares distintos dependendo do que foram aqui na terra como veremos logo abaixo;

Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. (Lucas 16:19-26)

Então vemos que os homens não ficam vagando na terra assim como o espiritismo prega, lembremos que na queda de Lúcifer milhares de milhares de anjos caídos foram lançados do céu com ele, e estes anjos caídos hoje são os chamados demônios que operam a mento de satanás (Lúcifer). Os anjos caídos (demônios) que enganam as nações inclusive os que acreditam no espiritismo, porque eles não conhecem a palavra;

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 (Coríntios 11:14)

E vemos que justamente a prática de consultar mortos é uma prática abominável por DEUS haja vista que DEUS sabe que os homens não estão o servindo mas sim o próprio demônio.

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

Não tem espíritos de homens mortos vagando na terra, ma sim demônios rugindo como leões prontos para matar roubar e destruir.
Mas me perguntarão, como você sabe que só JESUS é o caminho? Bem, ELE mesmo afirmou aos seus discípulos, que não há vida fora DELE se não a vida fora DELE logo ELE é o caminho para a vida;

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5-6)

Então CRISTO é o caminho porque ELE venceu a morte, creia que JESUS é a palavra de DEUS porque ele veio ao mundo e morreu por nós, ressuscitou ao terceiro dia, ELE tem todo o poder e autoridade.
Então porque pedir para santos? Ou porque clamar para demônios? Ou para homens que morreram? Vejam o que JESUS ''Á VIDA'' disse;

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:12-15)

Meditem nessa palavra que é fiel e verdadeira irmãos, vejam que se trata de revelações não de hoje, mas de milênios atrás. Creia somente em CRISTO porque NELE está a vida e a verdade, porque ELE é DEUS.

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.