A igreja católica ao longo dos séculos, tem sido uma grande difusora do satanismo, o que mais chama a atenção é que o povo diz amém mediante as práticas abomináveis cometidas por estes ''falsos profetas e profanos.''
Não é de se admirar, também não é de se espantar, com o vídeo que vocês verão a seguir, haja vista que o site O CORREIO DE DEUS e dentre muitos outros tem se empenhado em mostrar essa verdade que poucos aceitam. 

A palavra de DEUS é clara, ''Não a nada encoberto que não haja de ser decoberto'' e essa é mais uma prova de que as profecias são fiéis e se cumprem diariamente, muitos querendo ou não, muitos acreditando ou não, a bíblia é independente, ela se cumprirá querendo muitos ou não. Sem contar também com essa foto, que não tem nada haver com o assunto, mas podemos ver o chão quadriculado maçônico! 

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12:2)





Não se assustem com esse vídeo, mas meditem na verdade para que vocês não sejam réus de juízo!

   Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

  1. :o TO CHOCADA!!! Aonde JESUS CRISTO É FILHO DE satanás??? Igreja católica seu antro de perdição, sua prostituta e que leva vários a prostituição, TÚ ESTA REPREENDIDA, EM NOME DE JESUS, O FILHO LEGITIMO DE DEUS, AQUELE QUE ESTÁ ASSENTADO AO LADO DIRETO DO PAI, E QUE VIRÁ JULGAR TODOS.
    E tu ó prostituta, queimará, e sua fumaça subirá aos céus, mas não vai entrar aos céus, pq vc é pecadora e não se arrepende de seus pecados.
    DEUS MEU, PERDOA-OS, POIS ELES NÃO SABEM OU SABEM E NÃO TE DÃO A DEVIDA ATENÇÃO. MAS CREIO QUE TU, SÓ TU PODE TRANSFORMAR ESSES CORAÇÕES ENDURECIDOS. EU ORO, NO NOME DE SEU FILHO, JESUS CRISTO. AMÉM!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.