O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 abril 2014

    NOVO VÍDEO O CORREIO DE DEUS: Católicos adorando a ''Lúcifer'' em canto gregoriano, e os fiéis dizem amém!


    A igreja católica ao longo dos séculos, tem sido uma grande difusora do satanismo, o que mais chama a atenção é que o povo diz amém mediante as práticas abomináveis cometidas por estes ''falsos profetas e profanos.''
    Não é de se admirar, também não é de se espantar, com o vídeo que vocês verão a seguir, haja vista que o site O CORREIO DE DEUS e dentre muitos outros tem se empenhado em mostrar essa verdade que poucos aceitam. 

    A palavra de DEUS é clara, ''Não a nada encoberto que não haja de ser decoberto'' e essa é mais uma prova de que as profecias são fiéis e se cumprem diariamente, muitos querendo ou não, muitos acreditando ou não, a bíblia é independente, ela se cumprirá querendo muitos ou não. Sem contar também com essa foto, que não tem nada haver com o assunto, mas podemos ver o chão quadriculado maçônico! 

    Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12:2)





    Não se assustem com esse vídeo, mas meditem na verdade para que vocês não sejam réus de juízo!

       Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença