O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 abril 2014

    ABSURDO: "Nosso mais novo refém'': Ato bárbaro na Síria miram em criança

    De acordo com o site em árabe, redes de mídia social postou a foto ao lado de uma criança sentada no chão, enquanto cercada por homens armados apontando seus fuzis para ele. A legenda que aparece com a imagem, supostamente enviada por um torcedor do Exército Sírio Livre, é "Nosso refém mais jovem de entre as seitas hostis de Kessab".

    Uma vez que a imagem apareceu na mídia social árabe, muitos expressaram choque e indignação, condenando o ato bárbaro de terrorismo que expõe seu rosto anti-humano, enquanto outros lançam dúvidas sobre a autenticidade da imagem.

    Claro, aqueles que querem saber o que os rebeldes têm a ganhar com a tomar tal imagem e torná-la pública, sim conspiração bem planejada pelo regime sírio apenas para quebrar a imagem de rebeldes em frente à comunidade internacional e os que apoiam os rebeldes e sua luta pela liberdade .

    Certamente "provocando" uma criança infiel - uma sub-humana segundo eles com seus rifles e compartilham  com seus camaradas sádicos através da Internet, as verdadeiras intenções de mudar de apoio em favor de Assad e ao mesmo tempo regime chamado
    cruzado de Assad pode facilmente difamar rebeldes e sua causa.

    Imprensa jornalista da mídia HRO - Khizer Hayat contribuíram para este relatório.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença