quinta-feira, 24 de abril de 2014

ABSURDO: "Nosso mais novo refém'': Ato bárbaro na Síria miram em criança

De acordo com o site em árabe, redes de mídia social postou a foto ao lado de uma criança sentada no chão, enquanto cercada por homens armados apontando seus fuzis para ele. A legenda que aparece com a imagem, supostamente enviada por um torcedor do Exército Sírio Livre, é "Nosso refém mais jovem de entre as seitas hostis de Kessab".

Uma vez que a imagem apareceu na mídia social árabe, muitos expressaram choque e indignação, condenando o ato bárbaro de terrorismo que expõe seu rosto anti-humano, enquanto outros lançam dúvidas sobre a autenticidade da imagem.

Claro, aqueles que querem saber o que os rebeldes têm a ganhar com a tomar tal imagem e torná-la pública, sim conspiração bem planejada pelo regime sírio apenas para quebrar a imagem de rebeldes em frente à comunidade internacional e os que apoiam os rebeldes e sua luta pela liberdade .

Certamente "provocando" uma criança infiel - uma sub-humana segundo eles com seus rifles e compartilham  com seus camaradas sádicos através da Internet, as verdadeiras intenções de mudar de apoio em favor de Assad e ao mesmo tempo regime chamado
cruzado de Assad pode facilmente difamar rebeldes e sua causa.

Imprensa jornalista da mídia HRO - Khizer Hayat contribuíram para este relatório.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.