Um homem condenado a morrer, por ter assassinado um jovem de 18 anos, foi salvo pela mãe da vítima quando já se encontrava na cadeira para ser executado, no Irão, avança o The Mirror.

Um assassino foi salvo do enforcamento pela mãe da vítima, no último segundo.
A vítima, Abdolah Hosseinzadeh morreu em 2007 após uma briga de faca com Balal.
Condenado à morte, a mãe da vítima desferiu um tapa no seu rosto e depois perdoou e salvou o assassino do seu filho no último segundo, quando ele já se encontrava com a corda no pescoço.

 “Há três dias minha mulher viu nosso filho num sonho dizendo que estava num lugar bom e pedindo que ela não retaliasse o seu assassino”, contou o pai da vítima.
Contudo, segundo as leis islâmicas, a família pode evitar que o condenado seja enforcado mas não pode anular a condenação à prisão.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.