O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 abril 2014

    Misericórdia: Mãe de vítima salva assassino de enforcamento no Irão


    Um homem condenado a morrer, por ter assassinado um jovem de 18 anos, foi salvo pela mãe da vítima quando já se encontrava na cadeira para ser executado, no Irão, avança o The Mirror.

    Um assassino foi salvo do enforcamento pela mãe da vítima, no último segundo.
    A vítima, Abdolah Hosseinzadeh morreu em 2007 após uma briga de faca com Balal.
    Condenado à morte, a mãe da vítima desferiu um tapa no seu rosto e depois perdoou e salvou o assassino do seu filho no último segundo, quando ele já se encontrava com a corda no pescoço.

     “Há três dias minha mulher viu nosso filho num sonho dizendo que estava num lugar bom e pedindo que ela não retaliasse o seu assassino”, contou o pai da vítima.
    Contudo, segundo as leis islâmicas, a família pode evitar que o condenado seja enforcado mas não pode anular a condenação à prisão.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença