Ilustração do tom visto pelo leitor
Na noite de domingo dia 20/04/2014 um leitor do site, avistou a lua com o tom anormal e nos disse que essa lua também foi avistada por outra pessoa em Jaboatão dos Guararapes.
Segundo o relato do leitor a lua estava nesse tom da foto ao lado, cuja o mesmo nos mostrou para relatar o que havia visto.
Intrigante é que a próxima lua prevista pela NASA seria no dia 08//10/2014 e hoje dia 20/04 o jovem avistou ela nesse tom.
Não sabemos a certo o horário que ele relatou ter avistado essa anomalia na lua, mas o mesmo disse ter sido por volta das 22:30 horário local no dia 20/04/2014.
Não há nenhum outro relato semelhante, porém temos a certeza de que este fato é real cujo a pessoa disse ter visto com seus próprios olhos.
Como vocês podem ver o jovem está relatando o que estava vendo para o leitor do nosso site, que me procurou para me passar essa informação. Vejam a foto ao lado e tirem suas conclusões a respeito.
O certo é que estamos vivendo em época de sinais, pois de acordo com a bíblia vivemos no final dos tempos, então qualquer sinal avistado, podemos ligar aos acontecimentos previstos nas escrituras.




Com informações do leitor Ruan Fagundes, para o site O CORREIO DE DEUS.

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Mas esse tom avermelhado não é tão anormal assim. Vez ou outra acontece, e geralmente esse tom é visto quando ela ainda está mais próximo do horizonte, quando seu ângulo propicia a refração da luz na nossa atmosfera e seu tom fica realmente mais avermelhado. A lua vermelha que a NASA diz que só acontecerá em outubro é devido ao fenômeno do eclipse. Espero ter ajudo a esclarecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em pernambuco, bem próximo ao Recife e atesto indiscutivelmente que durante este mês ela esteve num tom avermelhado por no mínimo três vezes. No domingo, dia 13, creio sinceramente ter sido o auge.

    ResponderExcluir
  3. Eu também ví tava a metade da lua vermelha as 4 horas das manhã, aqui em Jaboatão dos Guararapes muito lindo os sinais da vinda do Senhor!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.