O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 abril 2014

    EXCLUSIVO: Leitor vê lua avermelhada na noite de 20/04/2014

    Ilustração do tom visto pelo leitor
    Na noite de domingo dia 20/04/2014 um leitor do site, avistou a lua com o tom anormal e nos disse que essa lua também foi avistada por outra pessoa em Jaboatão dos Guararapes.
    Segundo o relato do leitor a lua estava nesse tom da foto ao lado, cuja o mesmo nos mostrou para relatar o que havia visto.
    Intrigante é que a próxima lua prevista pela NASA seria no dia 08//10/2014 e hoje dia 20/04 o jovem avistou ela nesse tom.
    Não sabemos a certo o horário que ele relatou ter avistado essa anomalia na lua, mas o mesmo disse ter sido por volta das 22:30 horário local no dia 20/04/2014.
    Não há nenhum outro relato semelhante, porém temos a certeza de que este fato é real cujo a pessoa disse ter visto com seus próprios olhos.
    Como vocês podem ver o jovem está relatando o que estava vendo para o leitor do nosso site, que me procurou para me passar essa informação. Vejam a foto ao lado e tirem suas conclusões a respeito.
    O certo é que estamos vivendo em época de sinais, pois de acordo com a bíblia vivemos no final dos tempos, então qualquer sinal avistado, podemos ligar aos acontecimentos previstos nas escrituras.




    Com informações do leitor Ruan Fagundes, para o site O CORREIO DE DEUS.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença