O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 abril 2014

    INSANIDADE: Sacerdote italiano: "a homossexualidade é um dom de Deus"


    Nós pensamos que é interessante para dedicar este post a um homem peculiar, o popular padre italiano Don Andrea Gallo. Don Gallo é bem conhecido na Itália por seu apoio aos direitos LGBT. Em 2011, de fato, foi reconhecido em Viareggio como  "p gay ersonaje do ano "por seus esforços para promover a igualdade.

    Falando em Montevarchi (Arezzo, Toscana), durante uma reunião organizada na semana passada pela associação LGBT "Noinaturalmente " Don Andrea Gallo disse que a homossexualidade é um"dom de Deus " e, referindo-se aos direitos LGBT, acrescentando que  "não pode haver democracia real se todos os direitos não são reconhecidos.
    "Não pela primeira vez este padre católico está bem posicionada. Algumas semanas, por exemplo, criticou duramente o presidente do Partido Democrático (PD), Rosy Bindi, por sua oposição ao casamento gay faz. O padre então disse que não é verdade que o casamento heterossexual é o "natural da família" e disse que aqueles que se opõem ao casamento gay" são ruins dentro".
    Don Gallo é muito amado na Itália, tanto por seu trabalho para os pobres como a liberdade de expressão e espírito rebelde. Seus livros se tornam best-sellers regularmente. Genovês, nascido em 1928, também yconocido como sacerdote vermelho, Pai da calçada ou nenhuma cura global, tem sido objeto de inúmeras batalhas para os mais desfavorecidos. Desde 1975 parado no porto de Gênova, a comunidade de São Benedito, que desenvolve projetos para marginalizados, vítimas de tráfico e prostituição e iniciativas para viciados.
    Foi muitos anos atrás, uma das primeiras figuras públicas italianas para declarar a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele defendeu as minorias sexuais em várias ocasiões, e até disse que ele veio para orar por um cara gay encontrar o homem de sua vida. Em Janeiro lançou um calendário para promover os direitos das profissionais do sexo, mulheres transexuais. E, em 2009, participou do orgulho nacional italiano, que naquele ano foi realizado em sua cidade, Genoa. Estou aqui com muitos meninos e meninas alegres e felizes. Quem celebra o amor não é contra ninguém. Esses caras querem deixar os motivos de homofobia. Há um homossexual massacraram quase todos os dias. Estes são os cidadãos que reivindicam seus direitos. É uma resistência que continua por anos ", disse então.
    @ Dosmanzanas

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença