O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 abril 2014

    INSANIDADE DOS SINAIS DO FIM: Nos EUA ´''pai mata bebê de 16 meses'' para poder jogar videogames


    Cody Wygant, de 24 anos, foi preso no estado da Flórida, nos Estados Unidos da América depois de assassinar o filho de 16 meses.

    Wygant foi acusado de assassinato em terceiro grau, o que significa que a morte não foi planejada, tendo sido fruto de negligência infantil com grande dano corporal.

    O individuo estava incomodado com o choro do bebê que não o deixava jogar videojogos, disse a porta-voz do gabinete do xerife do condado Citrus, Heather Yates.


    O acusado admitiu que colocou a mão sobre o nariz e boca da criança, até que esta ficou exausta e letárgica. Aí, ele o colocou no cercadinho, cobrindo-o da cabeça aos pés, com várias camadas de roupa de cama, de forma a impedir a circulação do ar.

    “É inconcebível que um pai mate seu filho”, disse o xerife de Citrus, Jeff Dawsy, em comunicado.

    Wygante estava desempregado e tinha se mudado recentemente para a Flórida, proveniente do estado da Califórnia, onde tinha sido acusado de crimes de invasão e estupro.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença