segunda-feira, 28 de abril de 2014

H.A.A.R.P? Tornados nos Estados Unidos causam ao menos 17 mortes


Segundo Keli Caim, da Agência de Gestão de Emergências de Oklahoma, muitas casas e edifícios ficaram danificados e alguns destruídos


Fortes tornados, nos estados de Arkansas e Oklahoma, nos Estados Unidos, provocaram a morte, neste domingo (27), de pelo menos 17 pessoas, segundo informações de equipes de emergência.
O Departamento de Gestão de Emergência de Arkansas relatou oito mortes relacionadas com a tempestade, enquanto o serviço homólogo de Oklahoma informou que havia pelo menos duas vítimas do tornado no estado.

O tornado atingiu a cidade de Quapaw e foi desencadeado por uma grande tempestade que se deslocava do Centro-Oeste para o Sul. "Muitas casas e edifícios ficaram danificados e alguns destruídos", disse Keli Caim, da Agência de Gestão de Emergências de Oklahoma.
O Serviço Nacional de Meteorologia alertou para a ameaça de mau tempo e destacou um "alto risco de tempestades severas e tornados na região de Arkansas.
Agência Brasil
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.