sexta-feira, 25 de abril de 2014

Guerras: China alerta para guerra civil na Ucrânia


O Ministério das Relações Exteriores da China pede fim de conflitos na Ucrânia e enfatiza o respeito à soberania e integridade territorial do país. 

Jornais chineses têm falado sobre isso e já alertaram para o possível início de uma guerra civil na Ucrânia. 
O site oficial China.Org' fala dos confrontos no oeste e no leste da Ucrânia, onde os ventos sopram a independência que pode levar a hostilidades internas. 
O jornal de língua Inglês Chinês China Daily observou que a escalada do conflito ucraniano, resultaria em uma lacuna no mundo que possa acender o fogo de uma guerra sendo a Rússia e os EUA os causadores dela. A China tem sublinhado que a crise Ucrânia está enraizada em más políticas financeiras do Ocidente, particularmente na crise monetária de 2008, quando o Oeste abriu o caminho para o domínio político e econômico no país por meio de suas estratégias econômicas e financeiras. 

A imprensa chinesa reconheceu que os EUA como o criador das discrepâncias e da crise na Ucrânia, em seguida, atribuiu a preocupação dos americanos á proximidade da Ucrânia com a Rússia e para a melhoria das relações russo-europeia no campo econômico. Vale a pena mencionar que Kiev, Washington e seus aliados tem acusações ocidentais lançados contra Moscou de estar por trás dos últimos desenvolvimentos de províncias ucranianas, refutou as alegações por parte da Rússia. 

Hispan TV

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.