O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 abril 2014

    Guerras: China alerta para guerra civil na Ucrânia


    O Ministério das Relações Exteriores da China pede fim de conflitos na Ucrânia e enfatiza o respeito à soberania e integridade territorial do país. 

    Jornais chineses têm falado sobre isso e já alertaram para o possível início de uma guerra civil na Ucrânia. 
    O site oficial China.Org' fala dos confrontos no oeste e no leste da Ucrânia, onde os ventos sopram a independência que pode levar a hostilidades internas. 
    O jornal de língua Inglês Chinês China Daily observou que a escalada do conflito ucraniano, resultaria em uma lacuna no mundo que possa acender o fogo de uma guerra sendo a Rússia e os EUA os causadores dela. A China tem sublinhado que a crise Ucrânia está enraizada em más políticas financeiras do Ocidente, particularmente na crise monetária de 2008, quando o Oeste abriu o caminho para o domínio político e econômico no país por meio de suas estratégias econômicas e financeiras. 

    A imprensa chinesa reconheceu que os EUA como o criador das discrepâncias e da crise na Ucrânia, em seguida, atribuiu a preocupação dos americanos á proximidade da Ucrânia com a Rússia e para a melhoria das relações russo-europeia no campo econômico. Vale a pena mencionar que Kiev, Washington e seus aliados tem acusações ocidentais lançados contra Moscou de estar por trás dos últimos desenvolvimentos de províncias ucranianas, refutou as alegações por parte da Rússia. 

    Hispan TV

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença