O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 abril 2014

    Facções palestinas, Hamas e Fatah assinaram um acordo histórico de reconciliação


    Facções palestinas, Hamas e Fatah assinaram um acordo reconciliação

    O líder do Fatah e presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Abu Mazen, chegou a um acordo com o grupo islâmico Hamas para formar um governo de unidade. Este acordo vem como Israel está negociando com a continuação da processo de paz, o prazo estipulado é para 29 de abril. Este acordo, que relatou Al Jazeera e AFP citando fontes ligadas à negociação interpalestina, tornou-se oficial na quarta-feira. Uma reunião Sustentada terça-feira em Gaza entre representantes dos dois grupos rivais tem sido fundamental para quebrar o gelo. 

    O governo palestino será apresentado em cinco semanas e será composto por tecnocratas. Não é a primeira vez que a reconciliação entre Fatah e Hamas acontece anunciou desde junho de 2007 as tropas armadas do movimento islâmico deposto de Gaza leais a Abu Mazen. Nos violentos confrontos desde que há as duas entidades separadas e opostas o governo da Cisjordânia sob o Fatah e o Hamas na Faixa de Gaza esta sob controle  de Libertação Nacional Movimento Fatah palestino que é uma organização política-militar palestino, fundada no final dos anos 50 no Kuwait por Yasser Arafat. Esta organização é um componente essencial da Organização de Libertação (OLP), criada em 1964. 

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença