O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 abril 2014

    Exército ucraniano é posto em estado de prontidão de combate total


    As forças armadas da Ucrânia estão em estado de prontidão total para combate diante da ameaça de ataque por parte da Rússia, disse hoje o presidente interino do país, Alexander Turchinov, em uma reunião em Kiev com chefes de administrações regionais.

    Nas últimas semanas, as autoridades oficiais russas têm afirmado repetidamente que a Rússia não vai invadir o território da Ucrânia.Em particular, o ministro da Defesa da Rússia, Serguei Shoigu, confirmou essas afirmações na segunda-feira, em uma conversa por telefone com o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel.

    O ministro russo também informou que havia ordenado a retirada das tropas russas da fronteira com a Ucrânia logo depois de as autoridades de Kiev terem comunicado que não iriam usar o exército contra a população civil.

    VOZ DA RÚSSIA

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença