As forças armadas da Ucrânia estão em estado de prontidão total para combate diante da ameaça de ataque por parte da Rússia, disse hoje o presidente interino do país, Alexander Turchinov, em uma reunião em Kiev com chefes de administrações regionais.

Nas últimas semanas, as autoridades oficiais russas têm afirmado repetidamente que a Rússia não vai invadir o território da Ucrânia.Em particular, o ministro da Defesa da Rússia, Serguei Shoigu, confirmou essas afirmações na segunda-feira, em uma conversa por telefone com o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel.

O ministro russo também informou que havia ordenado a retirada das tropas russas da fronteira com a Ucrânia logo depois de as autoridades de Kiev terem comunicado que não iriam usar o exército contra a população civil.

VOZ DA RÚSSIA

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.