quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dois tremores de terra voltam a atingir o Chile


O primeiro terremoto, de magnitude 5,3, ocorreu às 04h19 ,a uma distância de 66 quilómetros a oeste de Iquique e com o epicentro a 19,7 quilômetros. O segundo tremor, de magnitude 4,7, ocorreu cinco minutos depois, a 69 quilômetros a oeste de Iquique e com o epicentro a uma profundidade de 12 quilômetros.

Esses movimentos somam-se aos mais de 700 tremores registrados no Norte do Chile, que especialistas consideram ser réplicas de um sismo de 8,2 na escala Richter ocorrido em 1º de abril, que deixou seis mortos, milhares de casas destruídas
, caminhos cortados e um tsunami moderado, que obrigou à evacuação de quase 1 milhão de pessoas das localidades costeiras de todo o país.

*Com informações da Agência Lusa

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.