O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 abril 2014

    Cristãos marcam Sexta-Feira Santa em Jerusalém

    Milhares de de fiéis carregam cruzes pela Via Dolorosa lembrando a crucificação de Jesus; temendo tumultos, a polícia restringir o acesso do Monte do Templo

    Cristãos em Israel comemoram a crucificação de Jesus Cristo em boas orações e procissões sexta-feira na Cidade Velha de Jerusalém.
    Milhares de peregrinos cristãos encheram as ruas de paralelepípedos da Cidade Velha na sexta-feira ao longo da Via Dolorosa,  para o "caminho do sofrimento."
    Eles carregavam cruzes de madeira e seguiram as 14 estações que terminam na antiga Igreja do Santo Sepulcro. A tradição diz que a igreja foi construída no local onde Jesus foi crucificado, sepultado e ressuscitado.

    O feriado de Páscoa e Páscoa judaica coincidiram este ano.

    De acordo com os Evangelhos, Jesus comeu a sua última ceia - alguns dizem que a refeição da Páscoa - horas antes de ter sido traído. Os cristãos acreditam que Jesus foi crucificado na sexta-feira e ressuscitou no domingo de Páscoa.

    A Polícia israelense enquanto isso limita o acesso ao ponto de inflamação na mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém no Monte do Templo, temendo mais distúrbios após dias de confrontos.

    O porta-voz da polícia Micky Rosenfeld disse que os homens com idade inferior a 50 foram barrados, mas não havia restrições sobre as mulheres.

    Dezenas de palestinos ficaram feridos em confrontos com a polícia no local na quarta-feira e domingo, depois de visitantes judeus foram autorizados para o composto.

    Timesofisrael

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença