O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 abril 2014

    Ateu tenta matar colega dizendo que ele era Jesus e merecia morrer



    O norte-americano Gustav Potthoff, 51, que faz questão de frisar que é ateu, atacou o colega com quem dividia uma casa alegando “motivos religiosos”.

    Raymond Hernandez, agora ex-amigo de Potthoff, contou que estava assistindo televisão na sala de estar quando o colega de repente atirou um copo nele, mas acabou errando. Em seguida, tentou matá-lo com uma faca enquanto gritava que Hernandez era Jesus e merecia morrer. Felizmente não teve sucesso.

    Levado pela polícia, o acusado pediu que deseja ser defendido por um advogado ateu, pois só aceita ser representado por alguém “de seu tipo”. O juiz disse que se ele tem direito a um defensor público, mas se deseja escolher outro advogado terá de pagar do próprio bolso.

    “É um direito humano básico”, contestou Potthoff diante do tribunal do condado de Orlando, mas sem sucesso. Enquanto isso ele permanece preso na penitenciária de Orange County. Com informações The Independent

    Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença