Irmãos, pra nós sempre é muito triste vir trazer esse tipo de artigo para que os irmãos possam ver, mas como é o nosso trabalho temos que trazer. 
Vejam como a igreja está caída mediante a apostasia que se tornou generalizada mundialmente, é algo estarrecedor e entristecedor. Como sabemos, a presença de DEUS é O ESPÍRITO SANTO e em pleno século 21 essas denominações usam este objeto para mentir e ganhar adeptos, DEUS não está dentro de um objeto irmãos, DEUS é ''ESPIRITO.''
Como pode ter gente que cai nessas mentiras, propagadas por essas denominações contemporâneas seculares? Vejo que o espírito do anticristo já opera com força nos dias de hoje, e isso nos mostra o quanto está perto para que o próprio ''anticristo'' se manifeste;

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

Vejam o triste vídeo, aonde ''ímpios'' que se dizem cristãos, carregam uma ''falsa'' arca da aliança, e através disso enganam milhares de pessoas, que depositam sua fé nem um objeto mas não em DEUS.


Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Essa é uma das piores perseguições contra a Igreja Cristã Brasileira. Quando vamos comunicar o evangelho para as pessoas, elas imediatamente associam a mensagem a "paninho ungido", "sal grosso", "arca da aliança", "dízimos e pastores corruptos", etc, e automaticamente descartam a essência do evangelho, que é o perdão dos pecados e a reconciliação com Deus.
    E o pior de tudo é que essas heresias tem milhares de seguidores, todos em busca de riquezas, conforto e bem estar nesta terra.
    Mas falou de arrependimento, em abrir mão do mundo, de morrer pra si mesmo, de carregar a cruz, "ahh!! Isso não é de Deus! Sofrimento não é de Deus!"
    Realmente, a salvação é uma obra EXCLUSIVA do Espírito Santo. É impossível para o homem carnal compreender essa mensagem. Pois o deus deste século fechou de tal modo os olhos deste povo que, por mais que vejam, não enxergam, pois mais que ouçam, não compreendem.
    Mas, como obedientes ao Senhor, o Corpo de Cristo deve permanecer fiel, vivendo de maneira integra e pregando o evangelho em tempo e fora de tempo. Independente de alguém salvar-se ou não, a obediência a Cristo deve guiar as decisões dos filhos de Deus, até o glorioso dia em que o joio será separado do trigo e a redenção será consumada!
    Aleluias!
    Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Irmão Daniel...........

    ResponderExcluir
  3. chega a ser inacreditável.. a Palavra é bem clara ao dizer
    Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos dos Apóstolos 7:48

    o tempo da arca passou, a Lei foi escrita em nossos corações. gravada em nós, foi tirada dos atos físicos e passada ao coração, no Antigo testamento eram por ações, fez, pecou, faz expiação pelo pecado. agora pensou, pecou, fecha a porta do teu quarto e ore a Deus. como diz o pastor Paulo Junior, teologia da prosperidade.
    eu tenho um sentimento bem confuso sobre esta situação, pois Jesus está voltando e seria momento de alegria para o seu povo, mas o povo está se perdendo, então será um dia de pranto e ranger de dentes... porque as pessoas não leem a Bíblia? porque não pregam o que Deus quer falar para o povo? porque criam temas e os procuram respaldo na Bíblia?
    pra mim o que marca muito os dias atuais.
    será como nos dias de Ló
    Será como nos dias de Noé
    terremotos em várias lugares
    pestes
    guerras e rumores de guerras.

    não tem muito o que falar, Jesus está voltando.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.