segunda-feira, 28 de abril de 2014

APOSTASIA: Homens carregam ''falsa arca da aliança'' e dizem que ali irá chegar a presença de DEUS (LAMENTÁVEL)


Irmãos, pra nós sempre é muito triste vir trazer esse tipo de artigo para que os irmãos possam ver, mas como é o nosso trabalho temos que trazer. 
Vejam como a igreja está caída mediante a apostasia que se tornou generalizada mundialmente, é algo estarrecedor e entristecedor. Como sabemos, a presença de DEUS é O ESPÍRITO SANTO e em pleno século 21 essas denominações usam este objeto para mentir e ganhar adeptos, DEUS não está dentro de um objeto irmãos, DEUS é ''ESPIRITO.''
Como pode ter gente que cai nessas mentiras, propagadas por essas denominações contemporâneas seculares? Vejo que o espírito do anticristo já opera com força nos dias de hoje, e isso nos mostra o quanto está perto para que o próprio ''anticristo'' se manifeste;

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

Vejam o triste vídeo, aonde ''ímpios'' que se dizem cristãos, carregam uma ''falsa'' arca da aliança, e através disso enganam milhares de pessoas, que depositam sua fé nem um objeto mas não em DEUS.


Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Essa é uma das piores perseguições contra a Igreja Cristã Brasileira. Quando vamos comunicar o evangelho para as pessoas, elas imediatamente associam a mensagem a "paninho ungido", "sal grosso", "arca da aliança", "dízimos e pastores corruptos", etc, e automaticamente descartam a essência do evangelho, que é o perdão dos pecados e a reconciliação com Deus.
    E o pior de tudo é que essas heresias tem milhares de seguidores, todos em busca de riquezas, conforto e bem estar nesta terra.
    Mas falou de arrependimento, em abrir mão do mundo, de morrer pra si mesmo, de carregar a cruz, "ahh!! Isso não é de Deus! Sofrimento não é de Deus!"
    Realmente, a salvação é uma obra EXCLUSIVA do Espírito Santo. É impossível para o homem carnal compreender essa mensagem. Pois o deus deste século fechou de tal modo os olhos deste povo que, por mais que vejam, não enxergam, pois mais que ouçam, não compreendem.
    Mas, como obedientes ao Senhor, o Corpo de Cristo deve permanecer fiel, vivendo de maneira integra e pregando o evangelho em tempo e fora de tempo. Independente de alguém salvar-se ou não, a obediência a Cristo deve guiar as decisões dos filhos de Deus, até o glorioso dia em que o joio será separado do trigo e a redenção será consumada!
    Aleluias!
    Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Irmão Daniel...........

    ResponderExcluir
  3. chega a ser inacreditável.. a Palavra é bem clara ao dizer
    Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos dos Apóstolos 7:48

    o tempo da arca passou, a Lei foi escrita em nossos corações. gravada em nós, foi tirada dos atos físicos e passada ao coração, no Antigo testamento eram por ações, fez, pecou, faz expiação pelo pecado. agora pensou, pecou, fecha a porta do teu quarto e ore a Deus. como diz o pastor Paulo Junior, teologia da prosperidade.
    eu tenho um sentimento bem confuso sobre esta situação, pois Jesus está voltando e seria momento de alegria para o seu povo, mas o povo está se perdendo, então será um dia de pranto e ranger de dentes... porque as pessoas não leem a Bíblia? porque não pregam o que Deus quer falar para o povo? porque criam temas e os procuram respaldo na Bíblia?
    pra mim o que marca muito os dias atuais.
    será como nos dias de Ló
    Será como nos dias de Noé
    terremotos em várias lugares
    pestes
    guerras e rumores de guerras.

    não tem muito o que falar, Jesus está voltando.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.