segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agência japonesa adverte sobre tufão


Às 9h desta segunda-feira, o Tapah se deslocava em direção norte-noroeste, com ventos de até 90 km/h

Tóquio - A Agência Meteorológica do Japão informou na manhã desta segunda-feira que o tufão número 5, chamado Tapah, formou-se no Oceano Pacífico, perto das Ilhas Mariana.
Segundo a emissora NHK, a Agência ainda não sabe de que forma o tufão poderá afetar o país nos próximos dias, mas advertiu a população para que fique atenta às informações sobre o trajeto e o desenvolvimento desse fenômeno climático.

Às 9h desta segunda-feira, o tufão se deslocava a uma velocidade de 15 quilômetros por hora em direção norte-noroeste, com ventos de até 90 km/h. Nos próximos dias, a força pode aumentar para 108 km/h.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.