O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 abril 2014

    Abbas diz que governo de união palestino reconhecerá Israel

    RAMALLAH, Cisjordânia, 26 Abr (Reuters) - O presidente palestino, Mahmoud Abbas, sinalizou no sábado que continua comprometido com as problemáticas conversações de paz apoiadas pelos Estados Unidos, dizendo que qualquer governo de unidade nacional palestino, junto com o grupo militante Hamas, vai reconhecer Israel.
    Os comentários de Abbas pareciam destinados a acalmar as preocupações do Ocidente em relação ao acordo de união fechado na quarta-feira com o Hamas, uma facção islâmica que prega a destruição de Israel e é considerada por Washington uma organização terrorista.
    Israel suspendeu as negociações de paz com Abbas depois do pacto de reconciliação e os EUA disseram que vão reconsiderar a ajuda anual aos palestinos no valor de centenas de milhões de dólares.
    "O governo estaria sob meu comando e minha política", disse Abbas a líderes da Organização para a Libertação da Palestina (OLP) em sua sede presidencial na cidade de Ramallah, na Cisjordânia ocupada.


    "Seu alcance será o que acontece internamente. Eu reconheço Israel e ele vai reconhecer Israel. Eu rejeito a violência e o terrorismo", disse.
    Reuters

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença