Final dos tempos: Ataques Crianças são incendiadas em ataques no Maranhão

A crise no sistema carcerário no Maranhão ganhou as ruas anteontem (3) à no...












A crise no sistema carcerário no Maranhão ganhou as ruas anteontem (3) à noite. Bandidos queimaram cinco ônibus e atacaram uma delegacia. Eles jogaram gasolina e atearam fogo nos coletivos enquanto os passageiros ainda estavam nos veículos. A ação deixou cinco feridos, quatro deles em estado grave. Entre as vítimas estão duas crianças. A polícia deteve sete suspeitos.

Os ataques aconteceram em São Luís e em São João de Ribamar, município vizinho à capital. Em um dos ônibus queimados uma menina de 6 anos teve 90% de seu corpo queimado. Ela está internada no Hospital Municipal Clementino de Moura. A garota estava com sua mãe e com uma irmã de 1 ano e 4 meses, que também ficaram feridas com gravidade pelo fogo. Um outro passageiro, Marcos Rony, também teve de ficar internado no hospital.
A ordem para os ataques partiu de bandidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital. Dos detidos, três são suspeitos do ataque à 9ª Delegacia de Polícia, no bairro de São Francisco, em São Luís. Um deles já cumpriu pena em Pedrinhas. Os outros quatro são adolescentes. Eles confessaram o ataque a um ônibus.

A polícia ainda investiga se a execução do policial militar reformado Antônio César Cerejo, ocorrida no bairro do Maracanã, zona rural da capital, tem ligação com a onda de terror promovida pelos membros de duas facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas. Por causa da insegurança, o Sindicato dos Rodoviários de São Luís decidiu que os motoristas e cobradores iam recolher os coletivos a partir das 18h de ontem até as 5 horas de hoje.

Essa nova onda de ataques seria uma reação ao fato de a PM, com o apoio da Força Nacional de Segurança, ter assumido o controle do Presídio de Pedrinhas. A medida foi uma reação do governo aos assassinatos na cadeia. Em 2013, 59 presos foram mortos no complexo, o que seria mais do que o total de mortes na prisão desde 2009. Neste ano, após a chegada da PM, dois detentos foram mortos.

O governo do Maranhão informou que os mandantes dos ataques já foram identificados e que está reforçando o policiamento na capital. Em 2013, aconteceram 807 homicídios em São Luís. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Notícias Ao Minuto

Nome

ABSURDOS Ajude o próximo Apocalipse Apostasia Artigos Aviso CHEMTRAILS CORRUPÇÃO Denúncia Desastres Ecumenismo Estudos Bíblicos EVANGELIZAÇÃO FINAL DOS TEMPOS FORA DA TERRA Gayzismo Gnosticismo Guerra Civil Guerra Cívil Guerras História Cristã Idolatria Informativo O CORREIO DE DEUS Israel LIBERTAÇÃO LOUVORES MACABRO Manifestações Mensagens Mentiras Mistérios Mundo NÃO NEGAR NOTÍCIAS BRASIL Nova Era Nova Ordem Mundial O anticristo O falso profeta Ocultismo Oriente Médio Os Sinais do fim PERSEGUIÇÃO Política Profecias Reflexão Satanismo Saúde SEGUIR A CRISTO Seitas SELVAGERIA Sobrenatural Superstição e crendices Tecnologias Tempo e climas Terremotos TESTEMUNHO TRAGÉDIAS Últimas notícias ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS União Européia do anticristo
false
ltr
item
O CORREIO DE DEUS: Final dos tempos: Ataques Crianças são incendiadas em ataques no Maranhão
Final dos tempos: Ataques Crianças são incendiadas em ataques no Maranhão
http://3.bp.blogspot.com/-NixBFejIpq4/Usnz_9IBnMI/AAAAAAAAJiA/auT8o244D_Y/s1600/naom_5203e5cc4d830.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-NixBFejIpq4/Usnz_9IBnMI/AAAAAAAAJiA/auT8o244D_Y/s72-c/naom_5203e5cc4d830.jpg
O CORREIO DE DEUS
http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/01/final-dos-tempos-ataques-criancas-sao.html
http://www.ocorreiodedeus.com.br/
http://www.ocorreiodedeus.com.br/
http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/01/final-dos-tempos-ataques-criancas-sao.html
true
1725828670441685719
UTF-8
Nada encontrado. VER TODOS Ler mais Responder Cancelar Deletar Por Home PAGES POSTS Ver Todos RECOMENDADO LABEL ARQUIVOS SEARCH TODOS POSTS Nao encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora um minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO PREMIUM Please share to unlock