PALAVRA DO DIA

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (João 11:25)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Médicos japoneses alertam: "As crianças e os adultos devem deixar Tóquio"























De acordo com o Dr. Shigeru Mita japones de Tóquio disse que, a saúde dos habitantes da capital piorou significativamente após o desastre na usina nuclear em Fukushima.

Em uma extensa entrevista o DR. Shigeru diz que a taxa de neutrófilos [o tipo mais abundante de células brancas do sangue, uma parte essencial do sistema imunitário] em crianças saudáveis ​​(6-12 anos de idade) é (...) de 4000, mas agora está em 2500. 's menor do que o valor mínimo admissível de 3000. Acho que isso aponta para um problema sério ", disse o médico para discutir as consequências da  catástrofe usina nuclear japonesa de Fukushima. 

"No verão de 2011, houve muitos casos de crianças com olhos injetados de sangue, e o que vimos na maioria dos círculos eram crianças. Nós estamos vendo mais casos de sinusite acompanhado por asma. E quando essas crianças passam algum tempo no oeste do Japão, melhoram. "Substâncias radioativas da usina nuclear de Fukushima Daiichi vieram para Tóquio, em enormes quantidades de resíduos contaminados que são queimadas, também aqui, não posso negar a possibilidade de que estamos inalando substâncias radioativas no ar. Repito, após o acidente nuclear, uma enorme quantidade de material nuclear foi lançado no ambiente. Portanto, se vemos um aumento nos sintomas que são diferentes do que vimos antes, os médicos devem considerar em primeiro lugar os efeitos da radioatividade. "Eu realmente espero que Tóquio não deixe as crianças sozinhas, e também os adultos", acrescentou. "Os idosos precisam de mais tempo para curar a asma. medicação não parece funcionar. Também mais pacientes com doenças que antes eram raras" avirtió Mita.


Actualidade RT 
AVISO!
Se não for cair sua mão, cite o nome de onde copia!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ARTIGOS